Após atualizar meu Moto G 16 g dual para o android 4.4.4, o meu discador apresenta problemas. Toda vez que ligo o telefone, e tento utilizar o Discador, ele abre e fecha imediatamente, e tento por diversas vezes até que depois de reiniciar o aparelho algumas vezes ele funciona. O fato é que a rom é original, não há vírus(pois já até resetei o aparelho para tentar solucionar o problema, mas o bug permaneceu), enfim é realmente um bug. Outro problema é que ao sair de um aplicativo que utiliza a tela cheia, as teclas vituais inferiores somem, e não retornam de maneira alguma, então preciso desligar o aparelho e ligar novamente para voltar ao normal. Alguém mais com algum ou outros bugs no Moto G?

perguntou Jul 16 '14 às 09:06

bonasoares's gravatar image

bonasoares
1131

editou Jul 22 '14 às 23:42

nem me fale, depois q instalei começou a dar umas travadas, ficou mais lento e meu instagram começou a dar umas palas... preferi fazer o hard reset... deu uma melhorada boa na velocidade e ate agora não esta travando.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 16:14

duwendling's gravatar image

duwendling
111

Não sei cara, no meu tudo normal, na verdade até melhorou, antes dava uns bug que o itens da tela do celular desapareciam do nada, ai depois da atualização ficou uma maravilha nunca mais acontece esse erro. Eu recomendo vc fala direto com o suporte da Motorola, quando saiu a atualização do 4.4.4 meu Moto g não queria atualizar, ai eu falei por e-mail com o suporte e eles me orientaram certinho. https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/service/

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 19:09

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

o meu não teve solução... mesmo apos a configuração de fabrica continuou com o problema... mandei pra assistencia

link permanente

respondeu Jul 26 '14 às 11:08

duwendling's gravatar image

duwendling
111

Pessoal...o problema do teclado resolve-se com isso: http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/help/4-4-4-problems-dialer-t2789405

link permanente

respondeu Dec 05 '14 às 03:16

ludrenan_2014's gravatar image

ludrenan_2014
16

Estou com o mesmo problema do discador...

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 02:04

Edson%20Mello's gravatar image

Edson Mello
1

Além do discador, ainda existe umas travadinhas que não existiam antes.

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 23:39

bonasoares
1131

Parece que a Motorola já foi informada sobre os problemas e que não é um caso isolado, creio que em breve já lançarão uma nova atualização corrigindo esses bugs.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 21:34

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

duwendling o hard reset que você quer dizer é a fazer a restauração de fábrica que tem no menu das configurações, ou é outro processo?

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 11:26

bonasoares
1131

minha irmã tem o moto g atualizou e esta funcionando perfeitamente, tente restaurar configuração de fabrica depois faça a atualização novamente , se percistir leve a assistencia tecnica

link permanente

respondeu Jul 26 '14 às 10:55

Rodrigomb's gravatar image

Rodrigomb
321

editou Jul 26 '14 às 10:55

o meu ficou com uns bugs malucos quanto eu digito uma palavra e completa com uma frase que nao tem nada haver com o que eu estava escrevendo e muitos aplicativos estao travando mais alguem esta tendo o mesmo problema.

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 21:01

fabiansecco's gravatar image

fabiansecco
11

editou Aug 06 '14 às 21:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×1,778
×1,763
×873
×487
×422
×100
×12
×9

pergunta feita: Jul 16 '14 às 09:06