Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Erro no Moto G no KitKat 4.4.4

Perguntou 11 anos atrás

Após atualizar meu Moto G 16 g dual para o android 4.4.4, o meu discador apresenta problemas. Toda vez que ligo o telefone, e tento utilizar o Discador, ele abre e fecha imediatamente, e tento por diversas vezes até que depois de reiniciar o aparelho algumas vezes ele funciona. O fato é que a rom é original, não há vírus(pois já até resetei o aparelho para tentar solucionar o problema, mas o bug permaneceu), enfim é realmente um bug. Outro problema é que ao sair de um aplicativo que utiliza a tela cheia, as teclas vituais inferiores somem, e não retornam de maneira alguma, então preciso desligar o aparelho e ligar novamente para voltar ao normal. Alguém mais com algum ou outros bugs no Moto G?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

10 anos atrás

Tenta restaurar as configurações de fábrica, se não funcionar procure a assistência técnica.

10 anos atrás

O meu depois que fiz a atualização nunca mais consegui fazer nem receber chamadas da sempre chamada encerrada já tentei de td e nada ele reconhece a operadora mas não completa pelo amor de Deus alguem me ajude!!!!!!

10 anos atrás

No meu caso, uma solução temporária é que quando o discador estiver falhando, eu uso um app de discador que baixei, e que quebra meu galho.

10 anos atrás

Olá Pessoal,
Meu moto G 16GB começou a dar uns pau muito loco, trava, não da tela quando pressionado o botão power para sair do descanso, fica travado quando vou atender ligação e não deixa atender, se tento fazer ligação ele fica pensando como se fosse o Windows rsrsrs, quando vou digitar alguma mensagem não sai o texto e quando sai aparece as teclas do teclado virtual em camera lenta onde fui pressionando rsrsr.
Já fiz uma geral desinstalei um monte de aplicativos e removi tudo que tinha salvo mas não resolveu :(.
Não queria restaurar pois tenho meus app de banco com tocken, tem que cadastrar tudo novamente.
Não sei mais o que fazer, só passei aqui para compartilhar com vocês, á e o da minha mulher também é um moto G 16GB e esta do mesmo jeito... pior é o despertador que quando desperta ele trava e não da para desligar... isso quando desperta kkkkk.

Obrigado pela atenção.

Att. Marcos.

godo_del

Membro

11 anos atrás

Nós conseguimos resolver em o problema de som do Moto G e Moto E,
Vai em Configurações
-> Aplicativos na aba todos Procure Discador ao abrir clique em Forçar Parada Faça isso em todos estes
->Efeitos de Áudio
->Memoria de Configurações
->Memoria de Configurações
->Memoria do Telefone/Mensagens Logo apos clique nas três bolinhas no canto superior direito e escolha:
-> Redefinir Preferencias Redefinir.

Desligue e ligue o aparelho

Maravilha o moto g estará pronto, pode curti o seu som.

Dá um "Eu gostei deste post" se deu certo com o seu aparelho".
perguntas?

godo_del

Membro

11 anos atrás

Nós conseguimos resolver em o problema de som do Moto G e Moto E, Vai em Configurações -> Aplicativos na aba todos Procure Discador ao abrir clique em Forçar Parada Faça isso em todos estes ->Efeitos de Áudio ->Memoria de Configurações ->Memoria de Configurações ->Memoria do Telefone/Mensagens Logo apos clique nas três bolinhas no canto superior direito e escolha: -> Redefinir Preferencias Redefinir.

Desligue e ligue o aparelho

Maravilha o moto g estará pronto, pode curti o seu som.

Dá um "Eu gostei deste post" se deu certo com o seu aparelho".
perguntas?

11 anos atrás

Bom dia pessoal.

Também estou encontrando esse bug no discador. ao acessá-lo, ele mostra a lista das ultimas ligações. clicando m=no icone do teclado, muda a tela mas o teclado não aparece. É preciso voltar e pressionar novamente para quer o teclado virtual apareça normalmente na tela.
Nada foi reportado para a Google ou Motorola ? Alguém sabe se já é um bug identificado para correção futura ?
Estamos às vésperas de uma atualização, pra versão 5 / L do S.O. Talvez isso seja resolvido no upgrade.

11 anos atrás

o meu ficou com uns bugs malucos quanto eu digito uma palavra e completa com uma frase que nao tem nada haver com o que eu estava escrevendo e muitos aplicativos estao travando mais alguem esta tendo o mesmo problema.

11 anos atrás

o meu não teve solução... mesmo apos a configuração de fabrica continuou com o problema... mandei pra assistencia

PUBLICIDADE