Opa, pessoal, beleza? Comprei o XPERIA E1 a um tempo, e gostaria de fazer root nele. Já tentei pelo KINGO ROOT (Sim, também tentei o BOOTLOADER, que deu um erro no final) O Kingo ROOT deu o erro "NEED ROOT", isso é, precisa do BOOTLOADER primeiro. O BOOTLOADER da um erro na última etapa. Como fazer o root sem erros? Obrigado

perguntou Jul 16 '14 às 11:48

pinheirocdd1993's gravatar image

pinheirocdd1993
55956

editou Jul 16 '14 às 12:15

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Amigo eu tenho o vídeo no meu canal explicando e ensinando a fazer root nele Como fazer Root no Xperia E1 D2004,D2005 e Dual D…: http://youtu.be/J4P18rG-dHc Fique ligado la que estarei trazendo outros videos...

cassianonunesb's gravatar image cassianonunesb (Jan 03 '16 às 10:04)

e como consigo passar os aplicativos para a memoria externa? usei o App 2SD e da a seguinte msg: "APP2sd nao e suportado pelo seu aparelho. seu aparelho possui um armazenamento extermo primario que é emulado pelo armazenamento externo. vopode linkar a aplicaçao para mover os arquivos para seu cartao SD". (ja tentei linkar mas nao vai)

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 10:30

diegojunior0's gravatar image

diegojunior0
111

ma ajuda por favor

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 10:30

diegojunior0's gravatar image

diegojunior0
111

Obrigado, o Towel Root funcionou perfeitamente. Mas agora gostaria de saber, se há alguma ROM personalizada (Como Cyanogenmod, AOKP, MIUI, etc.) disponível para o aparelho?

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 18:00

pinheirocdd1993
55956

editou Jul 21 '14 às 18:01

Por enquanto, por ser um aparelho lamçado em março desse ano, ainda não disponibilizaram custom roms, principalmente pelo fato de ser uma parelho dual chip e com tv... Nem aconselho trocar a rom dele pois tem uma imensa possibilidade de não funcionar mais, um ou os dois chips... Experiência própria, pois tenho um Motorola Razr D1 XT918 e virou um "tablet" pq não funciona mais nenhum dos 2 chips... E a tv funciona, porém a barra de sinal fica sempre vazia.

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 19:27

le_menezes_lm's gravatar image

le_menezes_lm
3

Obrigado, le_menezes. Acho que vou aguardar uma Cyanogenmod (em sua versão estável), e ver se funciona. A ROM da Sony não é ruim, porém, eu tenho alguns problemas com reiniciamento do aparelho, quando navego pelo Chrome (browser padrão) ou faço outras coisas no celular.

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 13:32

pinheirocdd1993
55956

Boa tarde! Depois d mto tempo me matando pra conseguir dar root no meu Xperia E1 (D2114), achei um programa gratuito q dá root sem perda da garantia, pois se tiver q reverter o root, ele tem opção sem deixar rastros. É o Towelroot. https://towelroot.com/
Já uso há mais d 1 mês com os apps Freedom, WiFiKill e Titanium Backup, e meu aparelho não apresentou nenhum problema até o momento. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 13:47

le_menezes_lm
3

Aconselho usar esse app pois qdo vc substitui toda a memória interna pro cartão d memória, estará rodando tb o sistema operacional por ele, consequentemente, diminuindo fatalmente sua vida útil. Segue o link do tutorial. Lá vc encontra o app pra download. Espero ter ajudado. http://eusouandroid.com/tutorial-mova-os-dados-dos-seus-jogos-para-o-carto-sd-com-foldermount-premium/

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 17:06

le_menezes_lm
3

editou Jul 21 '14 às 18:38

Boa tarde! Em relação a navegadores, sempre utilizei o Dolphin, mas devido à limitação do aparelho, tive q buscar outras opções... Ontem encontrei um q é considerado o mais rápido e mais leve q existe(só não foi divulgado), o Puffin Browser... Ele tem suporte a flash nativo, mouse, teclado adaptadoe joystick(pra jogos online). Tem no Play Store pra download. Qualqer duvida é só me perguntar.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 16:13

le_menezes_lm
3

A nova atualização do sistema Android(Kitkat) do Xperia e1 permite mover aplicativos para o cartão de memória!

link permanente

respondeu Sep 27 '14 às 12:27

rodrigues_jhoca100's gravatar image

rodrigues_jhoca100
1121

editou Sep 27 '14 às 12:29

E aí @rodrigues_jhoca100 Ele ficou mais fluído com o kitkat? E a interface mudou?

Wagner_bfm's gravatar image Wagner_bfm (Oct 04 '14 às 23:49)

Quem poderia me ajudar? Quando comprei meu Xperia E1 D2114 consegui fazer o root normalmente com o aplicativo Towelroot. Mas após a atualização de sistema disponibilizada pela sony, com Versão 20.1.B.2.16 e Versão do Kernel 3.4.0 do dia 10 de outubro de 2014. Não consigo mas fazer o root. o Towelroot diz que o telefone não é suportado. Já troquei os códigos do aplicativo e nada. Por favor, ajuda aí.

link permanente

respondeu Nov 12 '14 às 08:35

jamesseabra's gravatar image

jamesseabra
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,838
×4,509
×1,227
×307

pergunta feita: Jul 16 '14 às 11:48

pergunta lida: 64,267 vezes

última alteração: Jan 03 '16 às 10:04