Boa tarde, galera!

Vamos ver se você podem me ajudar.

Bem, o meu primeiro WhatsApp foi comprado há uns dois anos na App Store. Eu morava em São Paulo e tinha a garantia vitalícia do app, ou seja, o programa não poderia expirar.

No entanto, me mudei recentemente para Brasília e comprei um novo número. Quando eu insiro o novo chip no iPhone e abro o aplicativo, o app já pergunta se quero registrar o novo número. Com isso, concordo e informo o chip atual.

É aí que meu problema começa: não consigo mais, depois da verificação, fazer a troca nas preferências do aplicativo. Ele apresenta a mensagem de erro: "O numero de telefone que você digitou não confere com o de sua conta".

O que eu faço? Será que perdi mesmo? O problema maior é que agora ele está datado para expirar em 2015.

Obrigado.

perguntou Jul 16 '14 às 13:19

monoclock's gravatar image

monoclock
431065

editou Jun 08 '16 às 10:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Você já tentou excluir e baixar novamente? Tenho whats a uns 3 anos e nunca precisei pagar... Mesmo trocando de número ou de aparelho.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:14

jessisouza's gravatar image

jessisouza
225

É galera acho que ferrou mesmo o meu whatsapp. Eu fiz o processo que o @jessisouza sugeriu. Apagar o whastapp e baixar novamente, eu fiz isso, e segui de acordo explica no FAQ do aplicativo pra mudança de numero, ele puxou ate umas conversas de ontem, quando o meu numero antigo ja estava desativado, mas nao importou o mais importante, a garantia eterna. Ele ainda consta como "valido ate 07/2015". Achei que tivesse dado certo, porque quando abri o aplicativo e informei meu numero antigo aparece uma imagem com um presente, dizendo que por ser um usuario antigo tenho a garantia lifetime :(

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:41

monoclock
431065

A licença é vinculada com o numero do telefone, então se você trocou de numero ou até mesmo de DDD .... você deveria ter transferido a licença conforme o link abaixo:

http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/iphone/24881042

Porém mande um e-mail para support@whatsapp.com informando o ocorrido para ver se eles conseguem fazer a transferência internamente!

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:54

valterruas's gravatar image

valterruas
376

Deu certo funcionou! Acabei de olhar novamente -algumas horas depois- de eu ter feito aquele processo de exluir o app e baixa-lo novamente. A "validade vida inteira" voltou. Então, caso mais alguém tenha o mesmo problema, faça o seguinte, exclua o app, baixe novamente, não restaure de back-ups anteriores, insira o seu numero antigo e logo depois faça a transferência dos números conforme explicada na ajuda do próprio aplicativo. No momento ainda tinha validade mas depois de um tempo ele acertou isso. Deve levar algum tempo mesmo. Ps: Não troquei de chip para fazer esse processo. Ps2: Enviei o email antes pro suporte mas ainda nao recebi nenhuma resposta.

Obrigado a todos pela ajuda.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 18:13

monoclock
431065

Entre em contato com o suporte do "zap zap".

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 13:46

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Olá, monoclock

O WhatsApp agora será gratuito para sempre, segundo a empresa. Dá uma olhada:

WhatsApp vitalício: app fica de graça para sempre http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/01/whatsapp-sera-de-graca-para-sempre-cobranca-fica-suspensa.html

Com isso, imagino que o problema será resolvido automaticamente.

Abraço

link permanente

respondeu Jun 07 '16 às 17:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,710
×1,580
×157
×59
×35

pergunta feita: Jul 16 '14 às 13:19

pergunta lida: 27,762 vezes

última alteração: Jun 08 '16 às 10:00