Seguinte, a minha fan page estava vinculada com o meu perfil pessoal do Facebook. Toda vez que eu entrava com o login com o e-mail e a senha cadastrada pra fan page entrava no meu perfil, acho que este problema aconteceu pq acabei colocando o username (o nome no link do facebook) da minha conta pessoal o mesmo da fan page e o e-mail também. Aí para tentar desvincular a conta pessoal da fan page, me exclui do cargo de administrador da página só que agora quando faço login só entro na minha conta pessoal e não consigo mais controlar a página! Só que ela não foi deletada, continua online, mas sem controlador. POR FAVOR COMO CONSIGO RECUPERÁ-LA?

perguntou Jul 16 '14 às 13:32

lucasoroski's gravatar image

lucasoroski
1111

editou May 30 '16 às 08:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tô na mesma. A única solução creio que seja ter condições de ir ao escritório do facebook em São Paulo(Brasil) ou em Palo Alto(EUA), já que se você não é uma pessoa famosa eles não darão a mínima. Já tentei contato por telefone e e-mail,nada funciona. Lamentável! Mas tem solução!

link permanente

respondeu May 07 às 14:02

uesxqmxhswxcmfjqcvcn's gravatar image

uesxqmxhswxcmfjqcvcn
11

editou May 07 às 14:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×46
×33

pergunta feita: Jul 16 '14 às 13:32

pergunta lida: 6,997 vezes

última alteração: May 07 às 14:03