fabricio_araujo_22
Membro
Como resolver problemas na conexão em jogos?
Perguntou 11 anos atrás
Olá , esse é meu primeiro post, se acabei desobedecendo alguma coisa, por favor me desculpem!
Bom, estou usando uma internet via rádio , depois que passei a usar internet via rádio não consigo acessar jogos normalmente, se eu passar a noite inteira com o computador desligado, de manhã ao ligar eu consigo acessar todo tipo de site, jogos entre outros , mas depois de 30 ~ 50 min eu não consigo mais entrar nos jogos e depois de cerca de 3hs acessando, não consigo me conectar a sites normais, apenas ao Facebook, e só apenas deu desligar e esperar cerca de 2 ~ 3 horas, consigo acessar normalmente os sites e fica nesse ciclo, tem alguma forma deu concertar isso ? Pode ser o roteador ? Obrigado desde já !
OBS : Já usei outras redes wi-fi e são normais, apenas na minha que não consigo acessar normalmente !
Respostas
silvabr
Membro
11 anos atrás

ou voce vai no menu inicial e digita %temp% e deleta tudo o que aparecer se o pc impedir algum não tem problema
silvabr
Membro
11 anos atrás
olha o meu ficou assim uma vez uma instalei o CCleaner e todas as vezes que ligo eu faço uma limpeza as vezes pode ser algo que esteja subcarregando seu sistema
veja o ex:
alt text