Boa tarde, estou com um problema a meses aqui no escritório. todos os 4 computadores são conectados via WiFi, conecta normalmente. mas o meu iphone 5s diz que está conectado, fica uns minutos navegando e depois ele simplesmente para de navegar. o problema não é só no meu telefone, em outros ios e androids tbm acontece a mesma coisa

o prédio onde fica o escritório fornece internet NETVIRTUA, tem um switch que faz a distribuição para os andares e eu uso um roteador dlink-524.

alguém pode me ajudar?

obrigado

perguntou Jul 16 '14 às 15:19

gilson_diniz's gravatar image

gilson_diniz
1136

editou Jul 17 '14 às 10:13

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Cara, se você procurar na net vera que o problema é do roteador e não do seu link de internet!!! Segue abaixo um link, com um procedimento que promete resolver o seu problema.

goo.gl/OEavht

Porém a minha sugestão é comprar um roteador Wifi novo, da Linksys (que é a segunda linha da Cisco) ou da TP-Link.

Qualquer dúvida é só avisar! Abraço.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:27

valterruas's gravatar image

valterruas
376

1

Só uma informação, Linksys não é de "segunda linha", são equipamentos voltados para home(casas e pequenos escritórios), com a mesma qualidade Cisco, porém para demandas menores. O que já está sendo abandonado pela própria Cisco, pois a grande maioria dos seus novos produtos home já estão vindo com a nomenclatura Cisco ao invés do Linksys.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 16 '14 às 15:39)

Não sabia dessa informação... Muito obrigado por esclarecer!

valterruas's gravatar image valterruas (Jul 16 '14 às 15:51)

não achei nada na net.. por isso vim aqui...rss vou testar aqui e te falo... obrigado!

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 15:35

gilson_diniz's gravatar image

gilson_diniz
1136

É só procurar assim no Google "d-link 524 cai toda hora"! Tem até videos no youtube satirizando a resolução do problema com os usuários atacando os roteador no chão e outro abrindo ele e quebrando todo!!! kkkkkk

valterruas's gravatar image valterruas (Jul 16 '14 às 15:50)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gilson_diniz's gravatar image gilson_diniz (Jul 16 '14 às 15:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,796
×2,150
×59

pergunta feita: Jul 16 '14 às 15:19

pergunta lida: 4,153 vezes

última alteração: Jul 17 '14 às 10:13