buganza_2014_7
Membro
ARRIS TG862 NETVirtua
Perguntou 11 anos atrás
Alguém pode me dizer se a luz referente a US do modem tem q mudar de laranja para verde em algum momento? No caso, em casa, desde a instalação não houve alteração. Somente laranja. Falei com a NET e me disseram q está tudo normal. Já o tecnico qdo veio instalar o aparelho me disse q ficariam todas as luzes verdes. Inclusive a luz referente ao Wi-fi não está acendendo. Não entendi o q fizeram aqui. Entrei na configuração do modem e o wireless está como Enable. É isto mesmo?
Respostas
atillaa sakay
Membro
9 anos atrás
estou com o mesmo problema antes o led US ficava sempre verde ja tem uma semana que ele so está laranja depois que isso aconteceu minha internet ficou uma porcaria principalmente o wiffi nos aparelhos celulares ligo na net eles dizem q esta tudo normal se um tecnico vier aq e nao encontrar defeito algum sera cobrado uma taxa de improdutividade no valor de 90 reais...
Será que alguem pode me ajudar a resolver esse problema???
z1beto
Membro
10 anos atrás
Laranja está normal sim. Laranja significa alta velocidade (conexão ate 100Mbps) e Verde é ultra rápida (1Gbps) se sua net for 120MB deverá estar verde, caso for inferior a 100MB vai estar laranja.
No manual tem esta informação.
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Enable = ativado
O Manual (página 37) diz que se a luz estiver acesa está ativado, piscando é conforme utilização.
Fora isso, na página 38 diz: seu fornecedor de serviços por cabo poderá configurar a gateway de telefonia para mostrar sempre os indicadores
DS e US a verde, independentemente da velocidade da ligação ou trocar o significado (indicação da velocidade) das luzes amarela e verde"
O certo é chamar o pessoal de suporte e pedir para eles configurarem e testar na hora.
callazzans
Moderador
11 anos atrás
Todas as luzes precisam ficar verdes, esse é um sinal de que está tudo funcionando corretamente. Caso você saiba configura-lo, poderia resetar para as configurações originais, alternativamente pode desliga-lo da tomada e retirar o cabo da Net por alguns minutos e ve se funciona.