Alguém pode me dizer se a luz referente a US do modem tem q mudar de laranja para verde em algum momento? No caso, em casa, desde a instalação não houve alteração. Somente laranja. Falei com a NET e me disseram q está tudo normal. Já o tecnico qdo veio instalar o aparelho me disse q ficariam todas as luzes verdes. Inclusive a luz referente ao Wi-fi não está acendendo. Não entendi o q fizeram aqui. Entrei na configuração do modem e o wireless está como Enable. É isto mesmo?

perguntou Jul 16 '14 às 16:36

buganza_2014_7's gravatar image

buganza_2014_7
1121

Enable = ativado

O Manual (página 37) diz que se a luz estiver acesa está ativado, piscando é conforme utilização.

Fora isso, na página 38 diz: seu fornecedor de serviços por cabo poderá configurar a gateway de telefonia para mostrar sempre os indicadores DS e US a verde, independentemente da velocidade da ligação ou trocar o significado (indicação da velocidade) das luzes amarela e verde"

O certo é chamar o pessoal de suporte e pedir para eles configurarem e testar na hora.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 17:08

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

editou Jul 16 '14 às 17:08

Todas as luzes precisam ficar verdes, esse é um sinal de que está tudo funcionando corretamente. Caso você saiba configura-lo, poderia resetar para as configurações originais, alternativamente pode desliga-lo da tomada e retirar o cabo da Net por alguns minutos e ve se funciona.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 16:43

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Laranja está normal sim. Laranja significa alta velocidade (conexão ate 100Mbps) e Verde é ultra rápida (1Gbps) se sua net for 120MB deverá estar verde, caso for inferior a 100MB vai estar laranja.

No manual tem esta informação.

link permanente

respondeu Sep 03 '15 às 10:52

z1beto's gravatar image

z1beto
1

estou com o mesmo problema antes o led US ficava sempre verde ja tem uma semana que ele so está laranja depois que isso aconteceu minha internet ficou uma porcaria principalmente o wiffi nos aparelhos celulares ligo na net eles dizem q esta tudo normal se um tecnico vier aq e nao encontrar defeito algum sera cobrado uma taxa de improdutividade no valor de 90 reais... Será que alguem pode me ajudar a resolver esse problema???

link permanente

respondeu Jul 27 '16 às 23:51

atillaa%20sakay's gravatar image

atillaa sakay
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×514
×196
×21

pergunta feita: Jul 16 '14 às 16:36

pergunta lida: 56,114 vezes

última alteração: Jul 27 '16 às 23:51