Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

glub_2013

Membro

Alguém já testou esse gerador de números para Megasena pro iPhone?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Alguém já testou esse gerador de números para Megasena pro iPhone? Vi isso agora na loja da Apple e queria saber se alguém já usou.

https://link.removido

PUBLICIDADE

Respostas

riccardo

Membro

11 anos atrás

Eu prefiro o Resultados megasena da App Store da Apple além e também gerar os jogos com estatísticas ele confere pra mim os jogos e minhas teimosinhas que eu sempre esquecia de fazer de novo ele avisa que já venceram. Acho que o benefício é ter algo que te ajude a gerenciar e esse é o melhor p mim

glub_2013

Membro

11 anos atrás

O programa levanta algumas lebres interessantes, algumas delas eu já tinha visto em alguns foruns de loteria. Baixei o programa para testar, mas ainda não adquiri a versão pro. Já nem peço a para fazer a megasena, mas se pelo menos conseguir fazer umas quadras e quem sabe uma quina, já dá pro "leite das crianças"... e olha que eu nem tenho filhos! haha

Deepouter

Deepouter

Membro

11 anos atrás

Eu tinha um aplicativo que dava palpites, fazia combinações e imprimia os volantes.

Mas atualmente aplicativos para Megasena não fazem mais sentido, dar palpite já existe a "Surpresinha" e fazer combinações não é necessário pois já se pode marcar quantas dezenas se quiser.

Melhor pensar em outras ideias para aplicativos.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

LOL, com certeza os números da Mega-Sena estão nesse programa ai.

PUBLICIDADE