Bom dia, preciso de uma ajuda. Tenho um Galaxy S3 Slim e ele funciona com Android 4.2. Meu problema é o seguinte: Sempre vinha aparecendo uma solicitação de atualização de software (TAM: 32MB). Eu sempre cancelava, até que um dia resolvi fazer essa atualização e após isto meu celular ficou com o ícone da internet de rede móvel ("H") com um círculo vermelho cortado ao meio (indicando bloqueio) bem em baixo do "H" da rede móvel. Como se estivesse buscando a rede mas ela está bloqueada. Quando ligo a rede móvel ela funciona normal, mas quando desligo ela fica com esse ícone. Não sai de jeito nenhum, já mexi em tudo e até formatei o celular pra voltar as configurações de fábrica e nada disso resolveu. Continua o ícone lá, mesmo com a rede móvel desligada. Acho que isto está consumindo mais a bateria, porque ela fica buscando a rede, de vez em quando muda o sinal, as vezes fica um "E", as vezes fica um "H" e até muda para "3G", só que como a rede móvel está desligada, fica o circulo vermelho cortado ao meio, em baixo. Se alguém souber como resolver, eu agradeço. Por favor, preciso resolver isso. Obrigado pela atenção!

perguntou Jul 17 '14 às 09:59

fagnerfontes's gravatar image

fagnerfontes
1111

Andre Itajai, obrigado por tentar ajudar. Mas não é essa minha dúvida. Meu problema é tentar tirar esse ícone. Vou tentar postar uns prints da tela pra vocês verem. Valeu cara, abraço!

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 11:20

fagnerfontes
1111

Talvez depois da atualização não tenha como tirar. Alias, ali está informando qual rede está utilizando. Talvez na versão anterior isso não era informado.

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 11:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Por favor, vejam aí nas imagens. A rede móvel está desativada e mesmo assim fica esse ícone com o circulo vermelho cortado ao meio. Por favor, se alguém souber como resolver, agradeço imensamente.

alt text

alt text

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 11:28

fagnerfontes
1111

Entendo, também achei que isto era algo novo devido a atualização. E o circulo cortado ao meio deve indicar que a rede móvel está desativada. Mas não tenho certeza que é isso. Se alguém souber de mais alguma coisa, por favor, ajude-me.. :(

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 11:31

fagnerfontes
1111

Não sei se é apenas impressão minha, mas acho que isso está consumindo mais bateria.

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 11:32

fagnerfontes
1111

Fagner, não é impressão, realmente o consumo está maior!rapah sei que merda é essa naum, já to ficando indignado aff

JohnJohn's gravatar image JohnJohn (Jul 19 '16 às 10:30)

OLÁ, TAMBÉM TIVE ESSE PROBLEMA RESOLVI DESSA FORMA; VA EM CONFIGURAÇÕES- NA ABA 'MEU DISPOSITIVO' GERENCIMENTO DE CARTÃO SIM - REDE DE SERVIÇO DE DADOS. PRONTO, AGORA É SÓ ESCOLHER O CHIP QUE VOCê USA SEUS DADOS 3G.

link permanente

respondeu Aug 18 '14 às 14:50

KADU%20SILVA's gravatar image

KADU SILVA
1

Kadu, esses dois icones continuam no mesmo local mesmo não usando os dados, então não deu certo!

JohnJohn's gravatar image JohnJohn (Jul 19 '16 às 10:19)

prezado amigo isso acontece porqu sua rede de dados esta desconectada.ela nao consome tanta bateria não ela apenas fica indicando qual o tipo de sinal que há no local que voce se encontra.

link permanente

respondeu Jan 13 '15 às 00:11

sobrinho_andersons's gravatar image

sobrinho_andersons
1

Bom dia, Amigos estou com o mesmo problema, esse E, e esse simbolo de proibido apareceu depois da atualização de software, meu aparelho também é um GS3. Alguém me ajuda por favor..já pesquisei tanto , e nenhuma solução "concreta" foi encontrada. Grato!

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 10:15

JohnJohn's gravatar image

JohnJohn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×1,570
×856
×186
×115
×42
×24
×19

pergunta feita: Jul 17 '14 às 09:59

pergunta lida: 29,769 vezes