Romulo_Adriel
Membro
Xbox One ou PS4, qual comprar?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Quero comprar o Xbox One, mas estou em duvida entre ele e o PS4. O XONE seria pelo kinect, pra ter diversão em família. Vale a pena vender o PS3 pra comprar um dos 2?
Me falem quais jogos tem para os dois, por favor.
Grato
Respostas
hugo2013
Moderador
11 anos atrás
O que mais tem aqui no forum é esssa duvida, dá uma pesquisada e vai ter muita informação.
Kabanas22
Membro
10 anos atrás
SONY > PS4
EDIT: vou dar apenas 1 bom motivo pelo menos (sim, acho que tem muito mais vantagens)
- ÓTIMOS EXCLUSIVOS.
XBOX e PlayStation tem exclusivos que um bate de frente com o outro... jogos de corrida, tiro dentro outros Gêneros
Mas pega games como GOD OF WAR e UNCHARTED... xobx Não tem games pra bater de frente dessas duas Sagas. Não mesmo.
Gênero de games "infantil" temos o mais top deles, Little Big Planet e podemos esperar +1 game do Sly Cooper, grande sucesso.
O que falar do jogo The Last of Us do PS3??? Bom, tem ele também pro PS4 com gráficos melhorados e todas as DLCs juntas.
Pegar um jogo remasterizado famoso, um tal de GTA 5... sei que não é exclusividade da Sony, mas assista vídeos mostrando como ficou a qualidade, graficamente falando, das duas versões... do PS4 ficou muito melhor... sem falar que com o controle do PS4, dualshock 4, tem mais interação com o jogo do que com o da microsoft.
Enfim. PS4 tem mais vantagens ;]
Samir Alves Haddad
Membro
10 anos atrás
Acontecerá a mesma coisa que aconteceu com os apressadinhos, que compraram o Xbox 360 achando estarem fazendo um baita negocio.
Defendiam o Xbox até a morte. Jogo Pirata nossa que legal... Depois que se joga online, da vontade de jogar os cds piratas pra longe kkk.
Resumindo quem comprou o XBOX 360... teve de comprar um Play 3... Blue Ray... Controle SEM pilhas... (Alias controle com pilhas no Xbox foi uma coisa patética kkk) Fui disputar um campeonato e tínhamos de esperar as pilhas carregarem... Meu deus (E ainda o campeonato era de Fifa... Pilhas e Fifa... Não sei o que é pior... Talvez por que o Xbox é mais barato e Fifa é bem mais fácil de fazer gols... Muitas pessoas optam pelo mais fácil e barato e tentam defender o erro que cometeram kkk.
O Playstation 4 vai reinar novamente e desta vez esta claro... Vai de Xbox quem não manja muito e esta com pouca grana... Mas assim que baratear mais não dou muito tempo para este camarada comprar o seu Ps4 e parar de defender o XBox.
É Microsoft tem de rebolar e pedir para a Sony tirar o pé quando for fabricar o PS5 kkk.
eupatryck
Membro
10 anos atrás
Bom comprei o Xone na Pré venda é fantástico o console , a uns 6 meses peguei um Wii U para jogar um mario e dong Kong as vezes é Bacana , a 2 semanas comprei o Ps4 e um Ps Vita e para ser bem sincero sou Fan do Xone mais Um PS4 é Fantástico parece que você volta uns 15 anos da sua vida sinceramente os 2 São muito bons mais a exclusividade de jogos conta muito você precisa ver quais jogos você se identifica mais se o kinect realmente vai ser um diferencial .
MSV_GAMER
Membro
10 anos atrás
PS4 é melhor! 1= Os exclusivos da Sony são muito melhores que os esclusivos da Microsoft. Os exclusivos do PS3 são muito melhores que os exclusivos do XBOX 360 e com o PS4 tambem não será diferente. 2= As melhores produtoras de jogos são as da Sony, como a Naughty Dog de Unchaerte e The Last of Us e a Santa Monica de God of War por exemplo. 3= O Hardware do PS4 é mais potente. Tanto é que a maioria dos jogos do PS4 rodam a 1080p e a maioria dos jogos do XBox One rodam a 720p. 4= A PSN Plus é mais vantajosa que a Gold LIVE na questão de jogos gratutitos 5= O sistema de troféus do PS é muito mais interessante e divertido com os troféus de Bronze, Prata, Ouro e Platina. No XBox, o sistema é de conquistas. Eu acho sem graça esse modelo. Em relação ao controle, eu tambem prefiro o do PS. Eu sou um gamer antigo e o controle do PS é mais proporcional a época dos antigos consoles. 7= Em relação a marca do aparelho, qualidade, a Sony é a melhor do mundo em toda area de eletro-eletronicos. 8= Sobre Movie e Kinect: Desculpem, mas ficar pulando, dançando, se comportando igual um maluco na frente da televisão, é coisa pra retardado mental. PS4 É MUITO MELHOR!
SEABRATATO
Membro
10 anos atrás
Se você está em casa aproveitando o seu feriado e está tendo dificuldades para se conectar à PlayStation Network ou à Xbox Live, culpe os hackers (ou crackers, se você preferir). Desde ontem e, com maior incidência hoje, os servidores das duas companhias têm sido vítimas de ataques DDoS, deixando os serviços instáveis ou completamente fora do ar.
De acordo com a página de suporte da Xbox Live, os serviços no momento estão limitados, o que significa que você pode não conseguir se conectar via Xbox 360 ou Xbox One. Com alguns serviços inacessíveis, é possível que você não consiga nem mesmo jogar alguma coisa e, para isso, é preciso mudar seu status para offline, ao menos por enquanto.
Já a Sony informou por meio da conta @AskPlayStation, no Twitter, que já identificou as falhas e que está investigando as possíveis causas enquanto trabalha para normalizar as atividades. Nas redes sociais, é grande o número de usuários que têm relatado instabilidades de conexão ao longo do dia.
A "tragédia" já havia sido anunciada no início de dezembro, quando o grupo Lizard Squad, que havia deixado a PSN instável, prometeu atacar também a Live no Natal. Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente a autoria dos novos ataques, tudo leva a crer que o grupo cumpriu a promessa e decidiu estragar a diversão de muita gente neste feriado.
nata99lima
Membro
10 anos atrás
Acho que por conta dos jogos exclusivos o PS4 sai na frente , quem já jogou The Last of US ,uncharted , God Of war e etc . Sabem do que estou falando, fora que o hardware é um pouco superior já que o PS4 tem um pode de processamento melhor e uma memoria RAM que é mais que o dobro do XBO . PS4 contato com 8GB GDDR5 DE 5.500MHz e o XBO 8GB DDR3 DE 2.133MHz . Mas é claro que o que é melhor pra um não é o melhor pra outro .
davidbrasil
Membro
10 anos atrás
São equivalentes, porém o PS4 é japonês e o X1 yankee...
Se você é como eu amante de j-games, o PS4 domina nos exclusivos nipônicos (atlus (persona 5), konami (SH) e outros). Assim tb é o ps3 em relação ao x360.
Ps: Pra fazer justiça o x360 tem blue dragon e last odissey, mas só.
Se seu estilo de jogo é mais ocidental, então vai de ONE, pois o xbox360 deu um banho no ps3 nos multiplataformas ocidentais.
Vassorada
Membro
10 anos atrás
Vou falar de umas vantagens do Xbox One pra te ajudar na decisão.
No Xbox existe um plano exclusivo muito bom que muita gente desconhece, até donos do Xbox, hoje mesmo falei pra um cara que não conhecia, ele se chama EA ACCESS, consiste em pagar um taxa irrisória de 69,00 reais por ano, pra poder jogar uma lista de jogos e ter outros benefícios como 10% de desconto em todos os jogos da EA Games e poder jogar demos exclusivas como eu joguei 6h do jogo full do Dragon Age, nesta lista atualmente tem: Battlefield 4, Plants VS Zombies Garden Warfare, Fifa 2014, UFC, Need 4 Speed, Futebol Americano, Peggle 2. A lista aumenta mais ou menos de 2 em 2 meses. Só aqui você tem 7 jogos excelentes por 69,00, e ainda entra mais.
Vou citar apenas a lista de jogos exclusivos que já saiu e que se destacam:
Ryse - Gráficos lindos, enredo bom, vale a pena pegar só pra curtir a nova geração de verdade.
Forza Motorsport 5 - Um dos melhores jogos de corrida.
Forza Horizon 2 - Jogo de corrida totalmente online mundo aberto, excelente.
Titan Fall - jogo online inovador com média excelente.
SunsetOverdrive - Diferente, melhor dublagem ja criada.
Fantasia - Otimo jogo pra kinect
Halo Master Chief Collection - Halo 1,2,3 e 4 em um disco, todos full hd 60fps e halo 2 refeito totalmente. Mais de 100 mapas multiplayer.
Dead Rising 3
Killer Instinct
Dance Central Spotlight - Kinect
Ainda tem uma lista pra garantir 2015 inteiro, primeiro ano do Xbox ta excelente.
mec_roberto
Membro
10 anos atrás
Prefiro o Wii U... Por causa dos exclusivos