Cansado de ficar trocando cabo de internet toda hora que for alternar entre o PC e PS3, eu decidi comprar um roteador wifi, mas o meu modem antigo era bloqueado,e não aceitava.

Então,comprei um modem wifi,que ja faz os papel dos dois. O Modelo dele é o TG518n.

Estou com um problema em relação á ele,e queria ver se vcs podem me ajudar É o seguinte,eu conecto os 3 cabos nele,tudo ok,mas não acende a luz que representa a "Ethernet" e no pc também,consta que não tem nenhum cabo ethernet conectado,sendo que ele está perfeitamente conectado no modem,e no pc.

Como fazer reconhecer? é algum problema com minha placa mãe/rede ou algum driver resolve? Ja não sei mais o que fazer atrás de solução.

perguntou Jul 17 '14 às 13:20

vinicius_leal_2011's gravatar image

vinicius_leal_2011
1111

editou Sep 01 '16 às 19:22

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

O único número que achei com TG518n foi um voo de Dubai para Bangkok...

De qualquer forma, os 3 cabos que você se refere são por acaso o do Power, telefone e o cabo de rede?

Se ligar esse mesmo cabo diretamente ao PS3 (tira do micro e liga no PS3) dá link? ou seja, existe comunicação?

Da uma olhada nesse equipamento ai, não achei nenhuma foto pra poder orientar melhor.

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 14:44

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sim,me refiro aos 3 Citados. Não,quando ligo no PS3 também não dá comunicação,até parece que o problema é o cabo .-. (mas não é o cabo,pois eu ligo o outro modem,pelo mesmo cabo)

alt text

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 15:01

vinicius_leal_2011's gravatar image

vinicius_leal_2011
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,068
×2,816
×2,802
×2,162
×1,363
×511
×489
×33

pergunta feita: Jul 17 '14 às 13:20

pergunta lida: 4,609 vezes