Tava lendo em um site e falaram que os ps4 não tão vindo mais com o cartão da PSN,vou comprar um PS4 agora,vou ter como criar conta na PSN ainda mesmo sem o cartão ?

perguntou Jul 17 '14 às 13:37

andeson_gunther's gravatar image

andeson_gunther
2019220

editou Jul 18 '14 às 09:45

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Cara acho que você está confundindo as coisas!

Vou tentar explicar, PSN (PS=Playstation, N=Network em português rede da playstation)! Para você acessar a rede você precisa criar uma conta, se você já tem, pode continuar utilizando ela!

"PSN Plus" é a assinatura que você pode escolher se deseja pagar mensalmente, trimestralmente ou anualmente... que lhe dará o 2 jogos no PS4 todos os meses, e sem essa assinatura você não consegue jogar jogos online. Lembrando que não é obrigatório, se você não assinar, poderá curtir os seus jogos localmente!

O cartão da PSN que você mencionou que vem com o PS4, é um cartão com um período de degustação da PSN Plus que varia de 14 dias à 1 mês!

Então não existe nenhuma relação do cartão da PSN que vem junto com o PS4 com a sua conta!

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 14:26

valterruas's gravatar image

valterruas
376

Obrigada pela ajuda,então eu tenho que pagar pra joga online com meus amigos dae? muito cara a mensalidade?

andeson_gunther's gravatar image andeson_gunther (Jul 17 '14 às 18:57)

No PS4 você precisa ter a PSN Plus (pagar) para jogar com os seus amigos! Dá uma olhada no link abaixo com mais informações e valores:

goo.gl/IgUwah

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 20:34

valterruas's gravatar image

valterruas
376

Que merda isso haha jeito é paga entao pra joga um fifa contra amigo.

andeson_gunther's gravatar image andeson_gunther (Jul 17 '14 às 20:40)

No PS3 para jogar online era gratuito, já PS4 passou a ser pago seguindo como já era no Xbox 360 e tb no Xbox One ! Mas a vantagem era que você tinha 12 jogos de graça todos os meses! Como o PS4 é um console recém lançado, eles estão dando apenas dois jogos por mês... Se você ver ainda sai na vantagem ... sai 24 jogos no ano!

valterruas's gravatar image valterruas (Jul 17 '14 às 20:51)

Pois é,achei que era de graça pra joga,haha. mais obrigada por me ajuda

andeson_gunther's gravatar image andeson_gunther (Jul 17 '14 às 21:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,565
×957
×341
×141

pergunta feita: Jul 17 '14 às 13:37

pergunta lida: 9,711 vezes

última alteração: Jul 18 '14 às 09:45