felipe_marreiros
Membro
Por que Windows 7 computador reinicia antes de carregar o sistema operacional?
Perguntou 11 anos atrás
Olá, boa noite, primeiramente. É o seguinte, meu computador reinicia antes de dar boot( antes mesmo de parecer na tela: carregando o windows) simplesmente liga, aparece a tela da bios e depois reinicia. Começou isso quando meu PC entrou em modo de hibernar, eu sábia que ele ficou nesse estado, porém faltou energia em casa e nesse dia não liguei mais. Foi no outro dia, liguei e apareceu uma mensagem mais ou menos assim com duas opções: Carregar estado anterior ou carregar normalmente. Decidi selecionar carregar estado anterior. O computador reiniciou e voltou para essas duas opções. Selecionei novamente a opção anterior e o PC agora só está reiniciando.
Já testei a memoria RAM, processador, HD, fonte e placa mãe. Tudo está correndo bem. O problema é que tenho arquivos importantes no HD e não quero apaga-lo. Porém, se essa for a única solução, irei fazer... Tem outro modo de fazer para recupera-lo? E porque aconteceu isso? Obrigado.
Respostas
tiagopraz12
Membro
11 anos atrás
tem que escolher a opção carregar normalmente, pois no estado anterior as informações guardadas na memória ram já foram perdidas.