Não consigo acessar meu instagram após pedirem o número do meu celular, o que eu faço?

Perguntou 9 anos atrás

Criei um instagram, só que após mexer um pouco, apareceu um comunicado dizendo que eu deveria vincular o numero do meu celular com a minha conta. Eu fiz isso, porém apareceu que eu deveria inserir o código que recebi como mensagem, e eu não recebi nenhuma! Faz dois dias que estou tentando e não dá certo. Já havia retirado o número da minha conta antiga, já cliquei várias vezes naquele botão de tantar de novo e mesmo assim não funciona. Nao consigo curtir nada nem mexer em nada :(

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Tbm estou com esse problema. Em tudo que eu mexo (curtir uma foto, editar foto de perfil, etc...) logo em seguida pede pra verificar o número do celular, só que a droga do sms nunca chegou com o bendito código.