Pessoal boa noite. Seguinte, tenho muitos filmes em extensão em (.MKV ) e gostaria de utilizar o WINDOWS HOME SERVER 2011 para organizar meus filmes para eu e minhas filhas assistirmos dos quartos e sala. MINHA DÚVIDA: Nos quartos e na Sala São TVs Smart TV as mesmas rodam os filmes em MKV, mas através do pendrive. Já usei o plex e funciono. Mas eu tenho uma licença com Windows Home Server 2011 e queria saber se a TV vai se falar com o Windows Home Server 2011 para transmitir os filmes ?? Os filmes estão todos armazenados em Desktop I CORE 7 COM 16 GIGAS DE MEMÓRIA E HD DE 3TB ligado na rede cabeada, na rede já se falam com as TVS via PLEX, lembrando, quero utilizar Windows Home Server 2011. Eu e minhas filhas agradecemos a todos pelo apoio.

perguntou Jul 17 '14 às 22:12

michelSilva's gravatar image

michelSilva
3331

Você so vai conseguir se sua tv conseguir localizar pastas pela rede, caso contrário não vai funcionar. Lembrando que o home server tem que ser um sistema exclusivo com máquinas exclusivas.

link permanente

respondeu Apr 19 '15 às 00:40

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

As versões server do Windows possuem todos protocolos de rede e o Plex suporta até o Windows vista, então acredito que não haverá problemas.

link permanente

respondeu Apr 19 '15 às 02:07

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,086
×151
×84
×52

pergunta feita: Jul 17 '14 às 22:12

pergunta lida: 1,323 vezes

última alteração: Apr 19 '15 às 02:07