Pessoal, boa noite! Liguei um cabo optico entre o receptor da TV a cabo e o home para que o som da TV saia nas 5 caixas do home. O problema é que ele só sai em 3 caixas - as 2 caixas de tras nao tem som. As 5 caixas so funcionam com DVD. O que pode ser isso? O home theater precisa estar com o visor em DIGITAL para funcionar saindo o som da TV nele. Agradeço a ajuda!

perguntou Jul 17 '14 às 23:27

cgolden's gravatar image

cgolden
1111

Você tem que ligar a simulação 5+1 no Home Theater, dá uma navegada no menu que a maioria deles tem este recurso só muda o nome; Preenchimento de alto falantes, Emular 5+1, Som Surround 5.1 ..

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 02:45

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

Home theater 625 da LG - Na tecla "Sound Effect" (no controle): as opções CINEMA, BASS, BOOST E FOOTBAL fazem o som sair nas 6 caixas, é só colocar a mão nas caixas para verificar por você mesmo. se estiver tremendo é porque esta saindo som.

link permanente

respondeu Feb 15 às 21:42

Caio_89's gravatar image

Caio_89
6

Na minha tv Samsung eu fui em Menu > Som > Configurações Adicionais > Formato de Áudio = DTS Neo 2:5... Após fazer isso funcionou..

link permanente

respondeu Feb 24 às 23:17

rflaranha2809's gravatar image

rflaranha2809
16

Obrigado pela resposta! O menu do meu home so tem rádio, DVD, AUX 1, AUX 2 e DIGITAL IN . Esta ultima eh a única que funciona....

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 08:50

cgolden's gravatar image

cgolden
1111

Qual o modelo do seu HT?

Daniel%20Gasparri's gravatar image Daniel Gasparri (Jul 18 '14 às 13:59)

Daniel, é SAMSUNG, HT-X40. Consegue me ajudar por favor?

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 14:03

cgolden's gravatar image

cgolden
1111

Quando tiver assistindo TV pressione a tecla 'PL II MODE' e deixe na opção MATRIX.

Caso não resolva tente alterar essas configurações e deixe as caixas marcadas como SMALL:

A saída de sinais e as respostas de freqüência das caixas acústicas serão ajustadas automaticamente de acordo com a configuração das suas caixas acústicas e se alguma caixa está sendo utilizada ou não. 1 No modo de parada, pressione a tecla MENU. 2 Pressione a tecla para mover-se para e depois pressione a tecla ENTER. 3 No , pressione novamente a tecla ENTER. 4 Pressione a tecla , ,  ou  para mover-se para a caixa acústica desejada e depois pressione a tecla ENTER. Para as caixas acústicas C, SL e SR, cada vez que a tecla é pressionada, o modo muda alternadamente conforme a seguir: SMALL  NONE. Para as caixas acústicas L e R, o modo é ajustado em SMALL.

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 14:33

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

Desculpe mas não encontrei a tecla PL II MODE citada….. onde fica? Não entendi o resto tb :(

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 23:14

cgolden's gravatar image

cgolden
1111

Gostaria muitíssimo de agradecer, pois graças às suas orientações consegui fazer as 6 caixas de meu aparelho. Cgolden, no controle remoto aperte a tecla PL mode... Simples assim! Se possível, gostaria de saber como passar o som da TV para o nome. É uma Smart TV Samsung e o Home é antigo, o Samsung DVD home cinema system ht-x40. Muito obrigada!

link permanente

respondeu Oct 14 '17 às 19:27

Martha123's gravatar image

Martha123
1

editado pela moderação

link permanente

respondeu Oct 14 '17 às 21:06

eduardosallees97's gravatar image

eduardosallees97
0

editou Oct 14 '17 às 22:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

sem link com virus.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 14 '17 às 22:04)

Galera também tenho home teather Samsung modelo HT-F4505 e ele não pega som em todas as caixas, podem me ajudar?

link permanente

respondeu Dec 25 '17 às 17:07

Fabio%20jp's gravatar image

Fabio jp
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×93
×75
×32

pergunta feita: Jul 17 '14 às 23:27

pergunta lida: 70,104 vezes

última alteração: Feb 25 às 00:04