-Galaxy Ace 3 / Lg L65 / Xperia M / Moto E / Galaxy Core Plus / Lg Optimus F5 / To na duvida entre esses que estão na faixa de 499 - 579 reais. Qual vcs me recomendam?

perguntou Jul 18 '14 às 01:05

Salocin's gravatar image

Salocin
33611

olha junte mais algum dinheiro e compre o moto g ele e muito bomm

https://www.youtube.com/watch?v=z0NScTmdhrM

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 16:28

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Olha, todos realmente sao bons, o q vc deve decidir é se prioriza flash, camera frontal, de n se importar com isso pegue o Moto E, mais se n eu aconselho o F5, é o melhor entre eles, tem 8gb d memoria e ate 4g, em segundo o Core Plus e terceiro o Xperia M, eu curto mt a Sony, mais o M n vale tao apena, o que devo comprar é o Xperia M2, rival do moto g, mais tem um designer mt mais bonito, camera mt melhor, tela maior e tem 4g. Boa sorte na escolha.

link permanente

respondeu Jul 18 '14 às 16:32

Gabymax4's gravatar image

Gabymax4
11216

Comprei o moto E e estou gostando

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 23:18

nika_alves's gravatar image

nika_alves
1131

Tem que ver o que você valoriza mais em um Smartphone, ser for o processador pegue o LG L65 Dua, ou Moto E, ou Galaxy Core Plus ou o LG Optimus F5, ser for a memória pegue o LG Optimus F5, caso seja o SO (Android) escolha o Moto E ou o LG L65 Dual, agora ser você valoriza mais a tela pegue o Moto E ou o LG Optimus F5. Você tem que comprar um celular que irá suprir as suas necessidades. Eu juntaria um pouco mais de dinheiro e pegaria o Moto G 4G.

link permanente

respondeu Jul 31 '14 às 02:29

BiellBatista's gravatar image

BiellBatista
22626

editou Jul 31 '14 às 02:44

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×4,573
×1,931

pergunta feita: Jul 18 '14 às 01:05

pergunta lida: 2,026 vezes

última alteração: Sep 16 '14 às 15:09