Galera, estou com um problema no meu notebook a conexão do cooler esta oxidada com fungos e ácaros já dei uma limpada com bombril e uma raspada com a chave de fenda. Blz, voltou a pegar ficou mil maravilhas.. Estava jogando e ele superaqueceu e desligou quando fui ver, o cooler parou de novo, que tipo de produto posso utilizar para limpar? Sabem dizer se aquele contact maquina serve para eu fazer a limpeza? O que posso fazer?

perguntou Jul 18 '14 às 23:36

Eduardolacerda_2014's gravatar image

Eduardolacerda_2014
1111

editou Jul 21 '14 às 13:13

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Passar bombril perto de circuitos é um risco muito grande, aqueles pedacinhos que caem grudam e não saem mesmo com jatos de ar, raspe com um estilete. O Pó do Bombril pode ser usado para sabotar equipamentos pois ele é condutor e causa curto-circuito.

Se deu problema deve ser o plugue de encaixe que está sujo internamente ou sem pressão, mergulhe em álcool isopropílico para soltar a sujeira e aperte suavemente as parte metálicas do plugue para aumentar a pressão, vê se acha outro plugue igual para substituir.

Não querendo ser pessimista, o problema pode ser outro causado pelos pedaços de Bombril!

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 00:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

editou Jul 19 '14 às 01:01

Troque o conector ou solde os fios direto na placa

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 19:48

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,983
×785
×196

pergunta feita: Jul 18 '14 às 23:36

pergunta lida: 3,254 vezes

última alteração: Jul 21 '14 às 19:48