Sobre o novo smartphone LG G2 mini, ele é um bom celular? Poderei comprar que será seguro em questão de qualidade?

perguntou Jul 19 '14 às 03:19

matheus_rosangela4's gravatar image

matheus_rosangela4
2231

editou Sep 22 '16 às 16:11

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=qual+celular+comprar&Submit=buscar&t=question

só pesquisar no fórum, o link acima é sobre qual celular comprar, caso não ache o que quer, procure pelo modelo do aparelho.

boa pesquisa.

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 23:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Amigo, tente não repetir os títulos, vc realizou dois posts com o mesmo título e perguntas diferentes.

Particularmente eu não compro mais LG depois de ter 5 celulares (3 meus, 1 minha sogra, 1 minha namorada) que deram defeito. É impressionante. Comprava o próximo e pensava, agora não vai dar mais problema, e dava. Sem falar de um amigo meu que compro um LG recentemente, não me lembro o nome e teve que mandar pra assistência pq parou de funcionar o audio. LG nunca mais...

Não sou fã boy, mas os modelos Motorola estão sendo o melhor custo/benefício e ainda tem ótimo visual! Moto G e Moto X (meu atual).

Os galaxys são bonitos, mas o acabamento da Samsung deixa muito a desejar ainda (posso falar pois já tive dois).

O melhor em acabamento que já tive foi o RAZR i. Acabamento em alumínio e Kevlar... Extramente resistente e bonito. Passei pro X, por questões de desempenho msm..

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 06:26

wizarcl's gravatar image

wizarcl
113159

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×4,520
×1,915
×1,212
×569
×170
×12
×4
×1

pergunta feita: Jul 19 '14 às 03:19