Deve chegar entre os 5 mais vendidos por ser da serie Nexus ele tem vantagem entre todos os Tablets q hoje utilizam Android pois seu sistema sera o puro direto da Google e sempre q tiver atualização ela sera simples e direta, enquantos os outros fabricantes que usam android teram q adaptar a nova versão para seu tablet o q geralmente demora anos ou ate mesmo nem saia. Sem duvida os Galaxy Tab ão perder mercado!

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 11:57

jdsantos's gravatar image

jdsantos
171

Bom dia amigo,

Com certeza é um ótimo tablet, mas quem usa Ipad 2 ou 3 hoje acho que não trocaria por um Android, já quem ainda não tem um tablet, vai ser mais um para criar dúvida na cabeça do consumidor, são tantos modelos;

Galaxy Tab 10, Galaxy Tab 7 Plus, Galaxy Tab 2, Xoom, Xoom 2, Asus Pad Phone, Asus Transformer Prime, etc.

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 07:51

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Achei feio, assim como acho o atual Galaxy X...
Para mim os tablets estão tão iguais, entre si, perderam a graça...

link permanente

respondeu Jun 26 '12 às 07:49

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Tenho ipad 2 top 64 gb 3g e to pensando em pegar um nexus 7 ou ipad mini alguém ajuda?? Motivos não gosto do sistema fechado da apple porém como Tim Cook disse aplicativos android não são otimizados para tablets.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 01:39

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×392
×169
×107
×15

pergunta feita: Jun 26 '12 às 00:01

pergunta lida: 3,276 vezes

última alteração: Jan 31 '13 às 01:39