como desbloqueio meu tablet ele é do modelo aoc mw0821 BR8 tentei varias coisas e não consegui ja até apareceu um robozinho do android com um triangulo e dentro um ponto de exclamação mas não sei como termino de fazer o desbloqueio não sei que botão devo apertar por favor me ajudem !

perguntou Jul 20 '14 às 23:04

_WALLACECRISTOFORE2014's gravatar image

_WALLACECRISTOFORE2014
1111

editou Jul 21 '14 às 12:39

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O tablet liga normalmente? Esse robozinho com a exclamação no Samsung quer dizer que corrompeu o modo download, se for isso será muito difícil recuperar. Mas você pode buscar Google como fazer para recuperar o modo download do seu tablet, se conseguir é só passar a rom novamente e pronto.

link permanente

respondeu Jul 20 '14 às 23:47

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 19:41

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Fácil reset seu aparelho. Precione o botão de ligar " Power" e ao mesmo tempo o botão de aumentar o volume logo. Obs. Na maioria dos aparelhos aparecem as opções se seu aparelho não for original ele vai ta em inglês ou chinês.

link permanente

respondeu Oct 21 '14 às 11:16

israelvip2009_2012_2's gravatar image

israelvip2009_2012_2
0

Boa tarde, ocorreu o mesmo problema comigo, porém o RESET não deu certo, sendo assim, consegui desbloquear o tablet pela conta do Google, mas só será possível se vc tiver acessado a playstore, pois a conta de email fica permanentemente logada. Este procedimento APAGARÁ TODOS OS DADOS. Deixe o TABLET ligado, em outro dispositivo entre na sua conta Google pelo ícone CONTA e siga este caminho :
LOGIN e SEGURANÇA > EVENTOS DE SEGURANÇA E ATIVIDADES DO DISPOSITIVO > CONSULTAR DISPOSITIVOS > CLICAR NO DISPOSITIVO > PERDEU ESTE DISPOSITIVO? > FAZER NOVO LOGIN > clicar em CONSIDERAR A LIMPEZA DO DISPOSITIVO > LIMPAR.

link permanente

respondeu Oct 19 '18 às 12:41

Java's gravatar image

Java
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,252
×406
×118
×58

pergunta feita: Jul 20 '14 às 23:04

pergunta lida: 38,583 vezes

última alteração: Oct 19 '18 às 13:01