Eu vi um copo inteligente...por primeira vez de ouvi...O copo é Cuptime Eu não gosto de beber água ou seja não lembro de beber, sei que é mal para corpo. Este copo inteligente é interessante, pode lembrá-lo para a bebida...Estou ancioso sobre isso. O preço é um pouco alto, $97,99 é equivalente de 220 reais. Aqui são informações sobre o copo... 'Cuptime é primeiro copo verdadeiramente inteligente do mundo. Ele pode registrar com precisão de toda vez que você bebe e a ingestão de água. Coordenado o algoritmo avançado de balanceamento de água. Cuptime sempre lembrá-lo a bebida no momento mais apropriado. Sim, no tempo mais adequado, ao invés de esperar quando sedento. A detecção de ingestão diária de água. Cuptime sabe quanta água você bebe todos os dias, nós usamos um sensor de alta precisão e um algoritmo exato, erro não exceda ±20 ml. Além disso, nós usamos um sensor de aceleração 3D e desenvolvemos um algoritmo de reconhecimento dos seus gestos, quando você coloca a água drenada, cuptime ser capaz de distinguir essa ação e não faz cálculos equivocadas. ' |
você não gosta de água...você é feito de açúcar? Faça o seguinte (é de graça). Baixe um aplicativo de tomar água ou remédio (ou deixe o alarme do celular para tocar a cada 2 horas), levante e pegue um copo limpo e beba água. cerca de 2 litros por dia (tome a cada 2 horas um copo de 250ml) |
Pronto, economizou 220 pratas. |
@toleranciazero Oi...Eu não expressei claramente...sempre esqueço de beber água porque trabalho era ocupado... Mas acho que o que vc disse é uma boa ideia e guardo dinheiro!lol |
é possível para imersão em água por tempo curto ...assim, a parte de fora pode ser limpo...minha opinião... |
DPAT : plano de água inteligente DPAT é um plano inteligente multi-dimensional de água, dependendo da sua ingestão de água, condição física, a atividade, a temperatura ambiente, Projeta para você a hora mais razoável de beber água e a quantidade de água potável, e depois através de Bluetooth 4.0 faz um armazenamento para seu Cuptime. Lembrá-lo a beber Com base nos algoritmos de equilíbrio hídrico avançado embutido, cuptime sempre lembrá-lo de que beber água no momento mais adequado, ele pode sabe provavelmente você está ao seu lado ou não. Por exemplo, se você já terminar o trabalho, ele vai descansar até você voltar. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 21 '14 às 06:18
pergunta lida: 1,566 vezes
última alteração: Jul 23 '14 às 23:57