Nunca tive smartphone, nunca liguei pra isso, mas por necessidade do trabalho e da pós-graduação estou sendo "pressionada" a obter um. O que eu preciso basicamente: acesso a internet pra pesquisa e redes sociais, criar/ver vídeos, boa câmera fotográfica e, claro, as funções básicas de um celular comum. Não precisa de muita memória. Não gosto de games e nenhuma dessas firulas que eu vejo por aí, mas não tenho paciência com programas que ficam travando toda hora. Cansei de andar pelas lojas e ouvir conversa de vendedor que mal sabe o que tá vendendo. Não quero Xingling, mas também não preciso de um Iphone. Enfim, parece mau humor, mas é só preguiça de tecnologia. Qual vocês indicam? Valeu!!!

perguntou Jul 21 '14 às 16:13

Isabel's gravatar image

Isabel
1111

Quem te indicou o moto G gabaritou, melhor custo-benefício...

A não ser que vc queira fazer um plano de voz/dados pós pago em alguma empresa, aí veja a possibilidade de um desconto em um aparelho superior... A Claro, por exemplo, oferece o Galaxy Note 2 a R$400,00, um baita negócio se vc já iria gastar com um plano pós-pago de qualquer forma...

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:22

Daniel_Santana's gravatar image

Daniel_Santana
16

Este é um lançamento,Smartphone Dual Chip Samsung Galaxy Core Plus Desbloqueado Preto Android 4.3 3G 5MP 4GB TV Digital veio para derrubar o moto g

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 17:07

betomalagoli's gravatar image

betomalagoli
6

então serie 3 da LG lançado a pouco tempo LG L90 top em ,, coloca o moto g no bolso

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 18:09

santana%20w's gravatar image

santana w
16

Gente, esqueci de falar que não quero gastar mais de 700 reais.

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 09:59

Isabel's gravatar image

Isabel
1111

1

Compra um MOTO G, Isinha. De preferência em uma loja ''famosa'', não essas desconhecidas. Beijo no coração.

lucasvitorio's gravatar image lucasvitorio (Jul 22 '14 às 10:11)

Moto G amigo, sai por R$699,00 o de 8g de memória interna

FormandordeOpiniao's gravatar image FormandordeOpiniao (Jul 23 '14 às 11:03)

um moto g, pois ele tem um desempenho otimo e nao e caro

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 17:51

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Bom dia.

Minha recomendação para é o moto g , pois é um smartphone com excelente custo benefício. http://www.submarino.com.br/produto/119581068/smartphone-dual-chip-motorola-moto-g-desbloqueado-preto-android-4.3-3g-5mp-8gb-gps?WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&epar=lomadee&opn=AFLNOVOSUB&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=lomadee&lmdpub=10503_26234622_16179__1406121729594

O Motorola Moto E é uma versão mais econômica do Moto G. É um celular com foco no baixo custo, posicionado para concorrer com modelos básicos da Samsung, LG e Sony. Apesar de não contar com a mesma relação custo x beneficio de seu irmão maior, o Moto E é a melhor opção de compra na faixa de preço até R$ 600. Seu principal ponto forte é o sistema Android 4.4 e sua principal fraqueza à câmera.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:24

adriano_dias952013's gravatar image

adriano_dias952013
1

Acho que o Moto x seria o ideal, acho ele muito completo e não fica atrás dos tops.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:38

silva_jbs_eletrico's gravatar image

silva_jbs_eletrico
1

Eu tenho um Moto X, e se realmente quer gastar apenas R$700,00, sugiro que aguarde a queda do valor desse aparelho, pois ele é um top de linha barato em comparação com seus concorrentes diretos. Caso esteja com uma urgência, vá de Moto G então, minha noiva tem um e é um excelente aparelho também.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:39

renanjulio's gravatar image

renanjulio
11226

Blu life 8... no Mercado Livre acha por 680 reais em média

Octa core, tela HD, só entrar no GSM Arena que você pode ver todas as especificações do aparelho, nesta faixa de preço eu acredito que seja o melhor que vá encontrar. Eu tenho um BLU Life Play, que é um pouco inferior, são 4 núcleos, faz mais de um ano que tenho e nunca me deu problemas, celular é TOP, roda qualquer app, vem com a versão limpa do android, pode-se atualizar para o Android 4.4 kitkat... RECOMENDADÍSSIMO!!

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:43

jkrunn_junior's gravatar image

jkrunn_junior
151

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,885
×1,634
×193
×2

pergunta feita: Jul 21 '14 às 16:13

pergunta lida: 86,529 vezes

última alteração: Oct 17 '14 às 17:25