E ai galera belezinha?

Então, estou procurando lojas (seguras) e com preços acessíveis em jogos de PS3, alguém indica uma?

perguntou Jun 26 '12 às 19:19

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

editou Jul 24 '12 às 08:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Cara dá uma fuçada no mercado livre, lá tem muita gente que importa os jogos e vende barato aqui no Brasil...

Abraço

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 23:03

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

importe voce mesmo...tem muitas lojas que exportam pro brasil por um otimo preço...e tambem tem lojas que vendem jogos usados...se voce nao se importar...abraço!

link permanente

respondeu Jul 23 '12 às 23:08

flaviovacari's gravatar image

flaviovacari
1111

Eu indico o EBAY.

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 08:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

ESTARLAND

link permanente

respondeu Jul 24 '12 às 13:46

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Tem um site www.ps3acessorios.com.br, já comprei lá. Tem jogos e acessórios para PS3, Xbox e PSVita. Preços ótimos, muita variedade de jogos, frete grátis para todo o Brasil e entrega rapidinho. Acessa lá. Valeu.

link permanente

respondeu Jun 23 '13 às 10:59

rafa2013's gravatar image

rafa2013
1

Cara, só compro no mercado livre hoje, quando tu pesquisar um jogo no mercado livre vai aparecer uma lista de jogos, vc vai perceber que quase sempre a primeira opção de compra e da SuperPoint. pode comprar com eles, super garantido e normalmente ele tem os melhores preços e é possível comprar até 3 jogos com o mesmo frete. Só compro com eles.

link permanente

respondeu Jun 23 '13 às 18:55

nandogomesfortaleza's gravatar image

nandogomesfortaleza
22531

Bom, sem dúvidas, que o mais barato é importar o jogo. Nessa area, você vai precisar ter um cartão de crédito internacional ou conta no Paypal. Tendo isso, sua gama de opções é enorme. Segue abaixo os mais confiáveis, que eu já comprei:

Não indico o Mercado Livre, pelo simples fato de vc ter que confiar na pessoa te mandar o produto, e p/ ser enganado é fácil. Tenho conhecidos que quase foram ou já foram engandos por pessoas com milhares de indicação positiva no Perfil do ML, então, eu não confio nem me pagando....

Tá aê minha dica, faço isso desde 2009 e único problema que tive, foi ter que pagar o imposto de importação, e mesmo assim valeu a pena.

abrs.

link permanente

respondeu Jul 08 '13 às 17:20

pholiveira's gravatar image

pholiveira
18

Ao contrario do que o cara de cima disse, o mercado livre é sim confiavel, digo por experiencia propria e não pelo que dizem, tenho mais de 50 compras lá e nunca tive problemas, e os preços são imbativeis. Compre de quem tem boa reputação ou pague pelo mercado livre que casa não receba o produto vc recebe o dinheiro de volta, então é 100% garantido.

link permanente

respondeu Jul 09 '13 às 09:14

marciugomes's gravatar image

marciugomes
1

Eu gostaria de saber onde os caras do Mercado livre compram, não tem condições, lá é muito mais barato até do que importar. Last of us no ML hoje vc encontra por 117,00 mais 10,00 de frete. No Ebay esta por 68,00 dólares! Faz as contas com o dólar a 2,25 e ainda corre risco de ser taxado. Comparei com estarland e tbm estava bem mais barato.

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 23:50

neto_joaoneto20's gravatar image

neto_joaoneto20
1

esse site ao contrario de outros vende apenas a midia digital, ele vende a key e vc vai la e ativa ela, tem pra todas as plataformas alem de ser mto mais baratos, varios youtubers sao patrocinados por essa loja como o pewdiepae e o gameplayrj, vc pega e ativa a key na steam origin na uplay e em qualquer site só tome cuidado para comprar a key do site certo https://www.g2a.com/r/user-560ff713c024e

link permanente

respondeu Oct 03 '15 às 16:42

viniciuscollet's gravatar image

viniciuscollet
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,441
×1,931
×277
×49

pergunta feita: Jun 26 '12 às 19:19

pergunta lida: 9,478 vezes

última alteração: Sep 06 '18 às 07:04