pedrohfs
Membro
Dúvida sobre atualização de android no Sony Xperia SP
Perguntou 11 anos atrás
Olá, no mes de março recebi uma notificaçao no meu aparelho Sony Xperia SP que estava disponivel uma atualização para o android 4.3, na hora pensei vou ver na internet o que o pessoal está falando. Olhei e todo mundo falou que a atualização foi pessima que agora a tela ficava piscando, e algumas funçoes tinham sido perdidas. Então eu não atualizei ele, e agora no mes de julho, fiquei sabendo que havia saido mais 3 atualizações depois daquela primeira. A ultima atualização é a 12.1.A.1.205, ai eu fui ver o que falavam dela varios problemas foram concertados da primeira atualização como o da tela piscando e outras funçoes que voltaram a funcionar, mas mesmo assim apareceram novos problemas como no sensor de proximidade, que esta lento, alguns apps como viber não funcionam, etc. Enfim queria tirar algumas duvidas a respeito disso: 1-Vale ou não a pena atualizar o android do xperia SP? Eu não tenho nenhum problema na versão atual, a não ser que consome muita memoria ram, e as vezes trava. 2-Se eu for atualizar posso pular os updates todos e ir direto para a ultima versão? 3-Se atualizar perde a garantia? 4-Se der defeito na atualização tem como voltar para a antiga? 5-Antes de atualizar tem que fazer um backup? 6-Se alguem atualizou me diz ai como foi, se ta funcionando perfeitamente, etc.. Bom acredito que seja só isso, obrigado a todos que puderem me ajudar.