Estou estudando a compra de smartphone e estou bastante interessado no Nokia Lumia 630. Vocês me indicam? Qual outro poderia me indicar na mesma faixa de preço?

taiano.marcolino@fivesgroup.com

perguntou Jul 23 '14 às 17:05

taciano2502's gravatar image

taciano2502
2221

editou Nov 07 '16 às 18:46

thas's gravatar image

thas ♦♦
47876

Eu não uso o Windows phone, sou usuário do Android e fico muito satisfeito. O fato é que eu tenho uma grande vontade de adquirir um Windows Phone, vi esses dias o Lumia 630 que é Dual Sim e para quem gosta possui TV, achei muito interessante o seu hardware, com um preço bem convidativo. É sabido que o Windows Phone lida bem com hardwares mais fracos, então acredito que é um aparelho com uma excelente fluidez. Não vejo tanta diferença(além do SO) para o Moto G. Já tive o Moto G e é realmente um aparelho diferenciado, alguns reclamam da câmera eu nem acho isso importante, o único pecado dele quando lançaram foi a falta de SD Externo, enfim, dependendo do gosto de cada um, creio que seja uma ótima aquisição.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 23:38

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Acredito no potencial do nokia lumia, embora não tenha sido bem aceito como androids, mas e satisfatório. Com um design bem underground, configurações fáceis, comodidade e praticidade. Vários jogos especificos para o xbox, e outros apps. Desvantagens é que a maioria dos aplicativos feitos para androids não são compatíveis para o windowsphone. Porém compensado com o office para o proprio phone e vários outros apps, como para edição de fotos e/ou videos. Não vejo o sistema travando tanto! Nota: 8.5! Recomendo!

link permanente

respondeu Mar 04 às 11:19

annazanfra's gravatar image

annazanfra
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×643
×456
×16

pergunta feita: Jul 23 '14 às 17:05

pergunta lida: 2,587 vezes

última alteração: Mar 04 às 11:19