Peço para quem UTILIZA iPhone responder por questões de experiências, obrigado!

Estou em dúvida entre o iPhone 4S, iPhone 5C e o iPhone 5S... Vejo que uma diferenciação que destaca em meu ver, é o 4G à partir do 5C. E será que o processador é tão relevante que chega a notar a diferença entre eles quando utilizamos?

Queria opiniões a respeito, todas as informações serão bem vindas... pois pretendo aderir a um deles. Valeu galera, abraços!

perguntou Jul 23 '14 às 18:30

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

editou Oct 21 '16 às 19:12

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bom, seguinte Wander. Acho melhor você optar pelo iPhone 5S ou iPhone 5C pois logo logo com o lançamento do iPhone 6 o 4S irá sair de linha. Já tive um 5C e digo que é difícil encontrar cases para ele mas tem a vantagem da bateria ser um pouco maior que a do 5S. Na minha opinião , eu que estou atualmente com o iPhone 5S acho um ótimo smartphone, você pode usar os acessórios do iPhone 5 mesmo e pelo fato de ter o desbloqueio via impressão digital dá maior segurança e com certeza trás uma maior facilidade no uso diário. A diferença de bateria ( iPhone 5C tem 20% mais bateria) eu não senti tannto assim, não é algo que me faça hoje querer trocar. Outro diferencial do 5S é o processador 64bits, que deixa muito mais estável a execução dos aplicativos, dando maior autonomia na bateria quando usado intensamente por alguns instantes, como em video conferências por skype ou jogando games.

Abraço!

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 00:57

TalesBr's gravatar image

TalesBr
11525

Obrigado @TalesBr e @Tomo !

Tive meu celular roubado esses dias, era um S3 Mini. O que cabe certo no meu orçamento é o iP 4S, não consigo ficar sem celular e não tem como eu aguardar até setembro, por essa falta de um. Infelizmente a Apple parou de fabricar o 5... Mas o 5S tá absurdo o preço aqui no Brasil. Não sei o que faço! hahahaha

Mas obrigado novamente pelas informações, serão bem úteis.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 11:22

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×3,402
×2,392
×1,913
×1,906
×772
×457
×407
×161
×64