Peço para quem UTILIZA iPhone responder por questões de experiências, obrigado! Estou em dúvida entre o iPhone 4S, iPhone 5C e o iPhone 5S... Vejo que uma diferenciação que destaca em meu ver, é o 4G à partir do 5C. E será que o processador é tão relevante que chega a notar a diferença entre eles quando utilizamos? Queria opiniões a respeito, todas as informações serão bem vindas... pois pretendo aderir a um deles. Valeu galera, abraços! |
Bom, seguinte Wander. Acho melhor você optar pelo iPhone 5S ou iPhone 5C pois logo logo com o lançamento do iPhone 6 o 4S irá sair de linha. Já tive um 5C e digo que é difícil encontrar cases para ele mas tem a vantagem da bateria ser um pouco maior que a do 5S. Na minha opinião , eu que estou atualmente com o iPhone 5S acho um ótimo smartphone, você pode usar os acessórios do iPhone 5 mesmo e pelo fato de ter o desbloqueio via impressão digital dá maior segurança e com certeza trás uma maior facilidade no uso diário. A diferença de bateria ( iPhone 5C tem 20% mais bateria) eu não senti tannto assim, não é algo que me faça hoje querer trocar. Outro diferencial do 5S é o processador 64bits, que deixa muito mais estável a execução dos aplicativos, dando maior autonomia na bateria quando usado intensamente por alguns instantes, como em video conferências por skype ou jogando games. Abraço! |
Tive meu celular roubado esses dias, era um S3 Mini. O que cabe certo no meu orçamento é o iP 4S, não consigo ficar sem celular e não tem como eu aguardar até setembro, por essa falta de um. Infelizmente a Apple parou de fabricar o 5... Mas o 5S tá absurdo o preço aqui no Brasil. Não sei o que faço! hahahaha Mas obrigado novamente pelas informações, serão bem úteis. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 23 '14 às 18:30
pergunta lida: 3,625 vezes
última alteração: Oct 21 '16 às 19:12