0
1

Olá, quero um tablet só que estou em duvida entre o galaxy tab 4 com tela de 10.1 3g, ou o iPad 4 só Wi-Fi, não falo em questão de marca, pois sei que Apple e uma das melhores, mas quero e uma melhor opção para usar para estudo, a linha Samsung tab 3 tem o problema de travamento,experiencia própria, ai como não achei nada falando do tab 4 fico na dúvida, por favor respondam pessoas que tem esse tab 4 ou que ja tiveram experiencia com ele. obrigada

perguntou Jul 23 '14 às 19:23

line's gravatar image

line
2241

editou Sep 09 '16 às 13:55

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Parece que você é influenciado por alguma coisa, pois desconheço esse "travamento" da linha tab 3. Qualquer SO trava, muitos usuários fazem o que não devem ou não sabem o que fazem. Não importa se é um IOS, Android ou Windows, vai travar na mão de usuário comum.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 23:37

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Callazzans, tablet foi feito para qualquer tipo de usuario seja ele "comum ou avançado", claro que se não souber manusear corretamente ele vai travar muito, se a pessoa instalar varias coisas chega o ponto que ele não aguenta, mas a pergunta em questao é se o tab 4 é realmente bom, se tem esse probleminha, pois o tab 3 mesmo com poucos aplicativos instalados trava direto(falo por experiencia própria), se vc tiver esse tablet ou tiver tido experiencia, seu comentário vai ser construtivo e vai responder assim a pergunta. obrigada

line's gravatar image line (Jul 24 '14 às 05:54)

Minha reposta foi essa exatamente por ter tido esse tab, só me desfiz dele pq uma criança deixou cair no chão e quebrou a tela. Hoje eu tenho o tab note que também é excelente. Quando comprei esse quem usava era minha esposa e ela reclamava muito que era lento, peguei o tab e vi que ela que o deixava lento. Como só eu uso hoje, não tenho nenhum tipo de problema. Afirmo que ela como usuária nem tão comum assim, deixa todos os equipamentos lentos, seja o note, o smartphone ou tab. Minha sogra tem o note 3 e é lento na mão dela.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 24 '14 às 10:14)

Vou comprar o galaxy tab 4 mesmo, o ipad 4 esta esgotado nas lojas que estou indo e o galaxy vai sser melhor para estudo. Obrigada.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 14:14

line's gravatar image

line
2241

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,533
×1,604
×1,283
×1,265
×392
×41

pergunta feita: Jul 23 '14 às 19:23

pergunta lida: 5,649 vezes

última alteração: Sep 09 '16 às 13:57