Motorola ou Samsung: qual marca é melhor?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Motorola ou Samsung: qual marca é melhor? Qual marca possui melhores smartphones? Ou não faz muita diferença entre as duas?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá, jeferson_jefmores,

Separei esse link do Prêmio Melhores do Ano TechTudo com os smartphones que mais se destacaram no ano de 2020:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/10/techtudo-escolhe-os-melhores-celulares-de-2020.ghtml

Depois conta pra gente qual você escolheu comprar! :)

7 anos atrás

Acredito que depende muito do que você procura em um celular... Câmera, tela, memória RAM, armazenamento, bateria, tudo depende do que você quer destacar no seu smartphone.

As duas marcas vendem celulares básicos, intermediários e tops de linha. Entre os mais novos e mais avançados estão o Moto G 4 Plus e o Samsung Galaxy S7

luizmeme

Membro

11 anos atrás

Nokia é atualmente a melhor do mercado.

11 anos atrás

Bom dia amigão,

Hoje os melhores smartphones são os da Samsung, os da Motorola são muito bons, mas perdem em confronto direto com os modelos da Samsung, basta você pesquisar os comparativos na internet. Eu diria que os melhores smarts hoje ficam posicionados desta forma:

  • 1 - Samsung;
  • 2 - HTC;
  • 3 - Sony;
  • 4 - Motorola;
  • 5 - LG

spritzer

Membro

4 anos atrás

Bem, estou utilizando o Motorola Onde Hyper e não tenho nada do q reclamar dele. Bateria dura 1 dia e meio... O carregador leva, mais ou menos, de 15 a 20 minutos pra carregar de 15 a 100%. O som é excelente e a câmera bate fotos excelentes. O detalhe da câmera para selfie estar embutida no aparelho e, sendo acionada, ela aparece num piscar de olhos... 128 gb Enfim, este aparelho é um Motorola melhor q outros da própria Motorola.

Maro

Membro

4 anos atrás

Motorola já foi uma das melhores.
Depois que foi vendida pelo Google para a Lenovo, os celulares deixaram muito a desejar. O pós venda então, se não existisse seria melhor, teria menos despesa.
Atualmente diria que a Samsung é muito superior a Motorola, alias acredito que esteja atras inclusive da ASUS.

4 anos atrás

Sempre usei o Motorola, depois que comprei uma TV Samsung gostei muito do suporte mesmo depois da garantia, comprei um smartphone Samsung também o suporte é excelente, eu pretendo continuar na Samsung.
Roberto

4 anos atrás

Motorola e melhor q Samsung

4 anos atrás

Eu pessoalmente gosto dos celulares da Motorola pois a bateria e muito boa..
Mas tenho uma queda pelo Samsung S10 e pelo a9.....
Mas prefiro Motorola pra mim são muito bons.

5 anos atrás

Samsung e ruim escolha Motorola e óbvio