mateusmarciano1
Membro
Vale a pena compra roupa importada direto do site oficial da marca?
Perguntou 11 anos atrás
Ola da ultima vez que tentei compra roupas importadas não tive muito exito, então decide entrar direto na loja online oficial (no caso Abercrombie & Fitch) mas como a marca é estrangeira não sei como funciona esse negocio de importa direto dela lá para o Brasil, não sei sobre impostos, preço de Dolar em reais, se causa alguma tarifa a mais, queria saber se vale a pena compra no site deles pois alguem deve ter mais conhecimento sobre o assunto?
Acho q o site da Abercrombie é esse http://www.abercrombie.com/shop/wd, estou colocando o URL aqui por que não quero ser vitima de nenhuma fraude, pois não tenho certeza se esse é realmente o site oficial da Abercrombie
Respostas
ernaldo xavier
Membro
9 anos atrás
Post com propaganda irregular detectado e editado
Pedrorey_2014
Membro
9 anos atrás
Eu recomendo vc não comprar. Vai que a roupa vem do tamanho errado ou etc. Abraços
ernaldo xavier
Membro
9 anos atrás
Essa pergunta é muito coerente, e de fato é vantajoso pois essa marca envia diretamente para o Brasil.
Importante reforçar também que os preços não se comparam, vale muito a pena e mais comprando abaixo de $ 50 dólares está dentro da lei, dificilmente será taxado na Receita Federal.
Abraços
Ernaldo Xavier
vini95
Membro
10 anos atrás
pra mim vale não, sai muito mais caro e comprar roupas pela net sem medir pode dar uma dor de cabeça enorme principalmente na hora da troca
montes_edu
Membro
10 anos atrás
Vale a pena sim Paula! O que não vale é pagar 200 reais em peças de 20 dólares por aqui rs.
O que os amigos citaram, porém, é verdade. Há menos versatilidade na hora de trocas, e comprar roupas online já é difícil para nós, homens (que "tamanho tanto faz"), o que me faz pensar que para mulheres não é muito agradável rs.
Mas se você já conhece a marca, já sabe o tamanho das peças que ficam boas para você dessa marca, vai fundo! Aqui no Brasil há muita pirataria chula sendo vendida. E a gente nunca encontra nada que preste.
Olha, o site que você enviou está correto, é aquele ali mesmo. Eu não sei se a A&F entrega no Brasil. Se não entrega, fica um pouco mais complicado. Mas não impossível! Há um serviço, chamado ShipItTo, que compra nos EUA para você, e te entrega no Brasil. >>LINK AQUI
Se você ainda não conhece os processos, impostos, etc., recomendo meu blog, preferencialmente >>ESSE LINK (para saber dos custos), e o guia grátis que disponibilizo. É super completo, tem foco em comprar da China, mas serve perfeitamente para compras nos EUA.
Boa sorte!!!
lucasvitorio
Membro
11 anos atrás
Calçado dá. Todos os meus tênis eu compro na net. A nike e adidas tem numeração fixa para todos os modelos (só compro essas duas, as outras não sei). Mas roupa, não me arrisco.
sennabra_giulliano
Membro
11 anos atrás
Depende, se você tiver RADAR( Licença da Receita Federal para Importar e Exportar) e utilizar o formato Importação formal, vale a pena, pois os impostos serão bem inferiores, mas se utilizar o modo convencional " importação via COURIER" (UPS,DHL,FEDEX,USPS) ai não vale pois o imposto de importação é fixo no valor de 60% fora os demais impostos que as empresas de Courier inserem no valor final.

spicy
Membro
11 anos atrás
Comprar roupa pela internet já é problemático, por que os padrões de tamanhos variam e muitas vezes a roupa não cai bem!
Imagine em sites estrangeiros que as numerações são diferentes e as trocas são ainda mais difíceis.
Nem calçados dá para comprar pela internet!