Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor smartphone de ate R$ 400,00?

Perguntou 11 anos atrás

quero comprar um smatphone pra mim so que nao quero gastar tanto

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigomb

Membro

11 anos atrás

Qualquer um menos com o sistema RuindowsPhone é arrependimento na certa. coloque um pouco mais e compre o Moto E vale muito mais a pena vai por mim

Svento

Membro

11 anos atrás

O preço é lixo...recomendo os celulares da marca chinesa...muito barata e de boa qualidade...mas tem de fazer compras nos sites internacionais...por exemplo amazon.com, Tinydeal.com, dinodiret.com e geebuying.com

11 anos atrás

valeu galera

11 anos atrás

o samsung galaxy ace e muito bom

LINK REMOVIDO

mas se eu fosse vc juntaria mais um pouco de dindin e compraria o moto g

11 anos atrás

Cara primeiramente esquece samsung, com essa faixa de preco nenhum outro smartphone ganha do Nokia Lumia 520. Estou com o meu a uma semana e sem duvida nao me arrependo, e olha que vim de um S4 4g, sou muito exigente em performance e esse nao deve em nada (claro que nao da pra comparar jogos o o s4).

Uso android a 4 anos e de verdade eu amei o Windows phone 8 com sua fluides e simplicidade, alem do mais o smatphone nokia é muito bem construido para sua faixa de preco e por esse preco se voce pegar qualquer android simplesmente vai passar raiva, e o WP possui todos os principais apps que um android tem (apenas alguns como dropbox nao estao disponiveis).

Espero ter ajudado.

Audric

Membro

11 anos atrás

Cara, compra o MiniS3. O preço médio do mercado está em 515 reais.
É um bom custo benefício.
Por exemplo: http://www.kabum.com.br/produto/50050/smartphone-samsung-galaxy-siii-mini-ve-i8200-com-android-4-2-tela-super-amoled-dual-core-1ghz-camera-de-5mp-8gb-branco

PUBLICIDADE