Comprei um roteador da TP-Link modelo WR740n versão 4 ontem e configurei conforme as instruções seguidas no TechTudo. Ele conectou de boa, mas logo depois de um tempo caiu. Mudei o modem pra modo bridge e o problema persistiu. O modem é Wi-Fi tbm, então desativei o wireless dele e mesmo assim continuou. Ele conecta perfeitamente com o cabo no notebook, mas o Wi-Fi nos celulares e tbm no notebook não conectam. O sinal é recebido na casa inteira, mas não abre pagina nenhuma. Ele só volta a conectar quando eu desligo e ligo novamente. Por favor ajuda, sempre tive problemas em estabelecer uma conexão Wi-Fi em casa e queria resolver :( Ah, minha conexão é Velox de 1MB e o modem é da marca Zyxel

perguntou Jul 24 '14 às 20:29

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jr_rib
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editou Jul 27 '16 às 18:13

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viviwerneck ♦♦
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Baixe o firmware mais atualizado no site da tp-link. http://www.tp-link.com.br/support/download/?model=TL-WR740N&version=V4 (o arquivo é o TL-WR740N_V4_140520)

Faça o upgrade utilizando cabo de rede.

Vá em ferramentas > "Firmware" aponte o caminho do arquivo e mande atualizar. Assim que completar a atualização todas as configurações de fábrica serão restauradas, ou seja, você precisará configurar SSID e senha novamente.

Clique em Wireless > Avançado > e Reduza o valor do Intervalo Beacon para 50, salve e mande reiniciar.

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respondeu Jul 24 '14 às 21:36

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andreitajai ♦
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coloca o mais recente.

ATT

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respondeu Aug 10 '14 às 12:15

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marcmira ♦
36356430.6k

Verifique a poluição de canais na sua residência, seu sinal pode estar sofrendo muita interferência, instale no smartphone um app para encontrar o canal menos congestionado, aí é só trocar o canal da sua Wifi.

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respondeu Jul 25 '14 às 21:23

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callazzans ♦
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Também estou com o mesmo problema, o sinal do wifi desaparece mesmo estando ao lado do roteador. Ae eu peço para procurar rede, ao achar a minha rede, eu não consigo conectá-la, só depois de desligar/ligar o roteador. Entrei no site da TP-Link para baixar o firmware, mas encontrei 2 de 2013 e 1 2014, devo instalá-los do antigo para o mais recente ou somente o arquivo de 2015?

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respondeu Aug 10 '14 às 12:10

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bruno_messina
1

Pode baixar o último.

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respondeu Aug 10 '14 às 20:51

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callazzans ♦
451210.7k

Olá pessoal, Meu problema foi solucionado com a atualização do Firmware. Aproveitei e mudei o canal para 11 também. Pena que está em inglês agora, mas o importante é que está funcionando perfeitamente!!!

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respondeu Aug 18 '14 às 14:42

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bruno_messina
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pergunta feita: Jul 24 '14 às 20:29

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última alteração: Jul 27 '16 às 18:13