Destiny está em fase de testes beta, e foi liberado para todos os jogadores de PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Conseguiram jogar o game? O que acharam?

perguntou Jul 25 '14 às 07:58

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

Cara, eu achei um dos melhores jogos que já joguei até hoje, isso porque foi só o Beta.

Confesso que não sabia que ele existia, mas quando fui procurar sobre ele, encontrei um vídeo do Alpha nesse site aqui ó: http://www.tryangle.com.br

Por causa deles, comprei na Pre-order e não parei mais de jogar.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 09:48

sergio_junir's gravatar image

sergio_junir
114161

Também estava desinformado sobre o jogo, vi alguns videos e joguei o beta,comprei na pre-order tambem, na minha opnião é um dos melhores jogos do ano!

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 02:22

guhknot7's gravatar image

guhknot7
1

Gostei também!

O que me chamou atenção foi a interação com demais jogadores online! Ou seja,você joga no modo campanha, mas pode ser interferido em alguns momentos por outros jogadores e até mesmo entrar para o esquadrão de outros ou montar o seu próprio!! Gostei! Essa nova franquia promete!

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 08:43

Fernando_Pinheiro's gravatar image

Fernando_Pinheiro
11326

Achei o jogo muito bom!! To um pouco cansado de jogar COD... Esse vai ser meu jogo do ano...

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 08:56

Duck%20DarkBR's gravatar image

Duck DarkBR
1

Show de Bola o Jogo, boa história, bons traficos e boa jogabilidade!

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 13:50

Dougbleite's gravatar image

Dougbleite
351072

mas a parte chata, é que precisa de conexão internet para jogar, mesmo com modo campanha.

Dougbleite's gravatar image Dougbleite (Sep 11 '14 às 15:03)

Ainda não consegui jogar ele, mas estou ansioso, porque parece ser um ótimo jogo, pelo gameplays que vi.

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 14:41

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Vai sair para PC ou so pra xbox e playstation?

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 15:06

thiagoperdiga's gravatar image

thiagoperdiga
5959641.3k

PC não, apenas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 16:18

Dougbleite's gravatar image

Dougbleite
351072

Para PC sai em março.

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 09:32

digo099's gravatar image

digo099
1

O Jogo é sensacional....mas está apresentando diversos problemas! No primeiro dia joguei por diversas horas... mas agora é constante eu ser desconectado de uma partida por "de acordo com as mensagens do jogo" problemas de rede!

Na verdade, continuo conectado, minha internet está ativa... mas constantemente venho sofrendo com as desconexões constantes!

Pesquisei nos Foruns Internacionais e vem ocorrendo esse problema em todo o mundo! O problema parece ser com os servidores do Destiny.... acho que não estão aguentando!

Agora descobri um outro "bug"... eu criei um segundo personagem... da classe Arcano... mas não estou conseguindo progredir na missão "Conseguir um Motor de Dobra para sua Nave"... essa missão é importante para seu personagem progredir no jogo... para que vc tenha acesso a outros missões em outros lugares fora da terra (primeiro lugar é na Lua).

Ocorre que eu já realizei a missão e destrui o "Boss" dessa missão umas 4 (quatro) vezes e sempre que eu volto no Cosmódromo.... a missão se repete, como se eu nunca a tivesse realizado ou a conquistado e o destino "Lua" não aparece para mim! Para se ter uma idéia... meu personagem já está no Nivel 4... só de realizar essa primeira missão diversas vezes!

Bungie.... QUal é?!?!

Meu outro personagem está progredindo corretamente!

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 23:38

alan76's gravatar image

alan76
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×887
×460
×241
×227
×214

pergunta feita: Jul 25 '14 às 07:58

pergunta lida: 12,623 vezes

última alteração: Feb 04 '16 às 10:44