Então eu troquei meu plano para o net hd essencial, dai dizia que tinha canais abertos em hd (apesar de não ter nenhum deles em hd) e um tal de net NOW, só que ai me veio a duvida: Para usar esse net now eu tenho que ter conexão com a internet, mas prescisar ser via cabo ou pode ser wifi? Porque se for via wifi ta dando um erro t03, então antes de eu ligar lá queria exclarecer essa duvida. Obrigado a quem puder me ajudar.

perguntou Jul 25 '14 às 09:41

pedrohfs's gravatar image

pedrohfs
17172116

Os canais abertos tem versão comum e HD, os canais de filmes TNT, Space, Pix e Cinemax também tem as duas versões, basta avançar os canais no controle remoto.

Não precisa de nenhum outro aparelho só a TV conectada ao decodificador via cabo HDMI. O NOW é uma serviço de TV por demanda, você acessa pelo controle remoto do decodificador e escolhe no menu o programa que você quer assistir a qualquer hora.

Realmente o decodificador tem um modem embutido que ganha um numero de IP automaticamente, mas não dá para ligar mais nada, toda comunicação com o NOW é feita pelo cabo Coaxial.

O chato do NOW é que os conteúdos são acessados principalmente pelos nomes dos canais, ficando difícil achar determinado filme, então se você não assina determinado canal não terá acesso ao conteúdo.

No NOW existe também conteúdo pago que será cobrado na sua próxima fatura, mas mostra o preço e pede uma senha que inicialmente é 0000 e pode ser trocada.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 10:23

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

A maioria das coisas que vc disse eu já estou ciente, mas mesmo assim obrigado. O único canal da tv aberta (globo,sbt,band...) que funciona é o da rede tv HD, os demais são canais abertos apenas digital não hd. Enfim minha dúvida não foi sanada, é necessario conexão com a internet para acessar o conteúdo do NOW? Essa conexão tem que ser via cabo RJ45 (de internet) ou o decodificador capta o sinal wifi do meu roteador? Edit:A parte que vc falou que o conteúdo do now funciona só pelo cabo da net não é totalmente verdade, pois ao tentar acessa-lo da um erro de rede afirmando que não foi encontrada rede.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 20:39

pedrohfs's gravatar image

pedrohfs
17172116

editou Jul 28 '14 às 20:41

Olha dos canais abertos só a CNT não tem a versão HD, veja na especificação do seu pacote: http://www.assinenet.com.br/NET-Essencial-HD.html

O que te falei sobre o NOW está correto, não é necessário nenhum equipamento extra, está mensagem "Rede não encontrada" acontece quando o sinal está fraco.

Em outras palavras contacte a NET, pois eles não estão te entregando o que especifica o pacote "NET Essencial HD".

Tenho esse pacote aqui no Rio-RJ, vejo filmes no NOW usando só o decodificador, e os canais abertos em HD, são 504-Globo, 506-rede TV, 507 Band, 511-Band, 513-Record e 516-Cultura.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 29 '14 às 08:53)

Boa Noite, pedrohfs

é necessário conexão com a internet para acessar o conteúdo do NOW?

Não é necessário a conexão via cabo RJ 45 e nem com a internet , o NOW já vem é nativo nos decodificadores. O Now é um serviço por demanda onde encontra-se conteúdos gratuitos e pagos.

é hoje a proposta da NET e que o NOW que não seja somente visto pela TV (decodificador), neste outros dispositivos ai Sim você precisara de conexão com a internet Entrei neste Site: https://assinenet.net/ olha a chamada. NET NOW na sua Tv, Notebook, Tablet ou Smartphone de onde estiver!

Espero ter ajudado, abraços e obrigado

link permanente

respondeu Dec 09 '18 às 02:01

Augusto%20Torres's gravatar image

Augusto Torres
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,032
×2,143
×183
×45
×25
×3

pergunta feita: Jul 25 '14 às 09:41

pergunta lida: 24,765 vezes

última alteração: Dec 09 '18 às 02:01