A questão é bem simples precisso criar um pen drive bootável com o Mac OS X Mavericks, não tenho nenhum Mac OS original, nem Hackintosh e nem quero emular Máquina Virtual. Utilizando apenas Windows 7/8, gostaria de saber se já existe alguma forma de se fazer esse procedimento sem a necessidade de um sistema Mac OS, ou seja, criar o pen drive bootável, usando unicamente o Windows. Alguns vão dizer escreve no Google ou assiste um Tutorial, pois bem, já procurei bastante e não consegui encontrar um jeito de criar o pen drive bootável com OS X Mavericks usando Windows, todos os métodos que pude encontrar envolvem Mac OS X original, Hackintosh ou Máquina Virtual (VMware Workstation ou Virtual Box), então mais uma vez, QUERO UM MÉTODO QUE UTILIZE APENAS O WINDOWS PARA A CRIAÇÃO DO PEN DRIVE COM OS X MAVERICKS BOOTÁVEL ! Se alguém souber como fazer e tiver a generosidade de compartilhar ficarei grato! Desde já agradeço!

perguntou Jul 25 '14 às 10:04

John%20Doe's gravatar image

John Doe
1111

Pode usar o yumi,e inserir a iso e ver no que dá, na internet não vai ter outra forma se não as que já citou.

eu mesmo to tentando fazer vmware e não tô conseguindo.

att

Esse link comenta os melhores programas para fazer pendrives bootaveis e cita o yumi: http://www.tecmundo.com.br/selecao/15797-6-programas-para-criar-pendrives-bootaveis.htm

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 10:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

editou Jul 25 '14 às 10:42

já tentou extrair a .iso e transferir os arquivos?

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 11:00

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

Também, estou precisando criar um pendrive butável do Lion ou Maverick para instalar em um mac com um HD novo. MAS TAMBÉM PRECISO FAZER ISSO USANDO UM PC COM WINDOWS 7, POIS NÃO TENHO OUTRO MAC A DISPOSIÇÃO. ALGUÉM PODE ME DAR PASSO A PASSO. OBRIGADO!!

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 12:20

laertes's gravatar image

laertes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,000
×291
×39
×18
×8
×3

pergunta feita: Jul 25 '14 às 10:04

pergunta lida: 25,749 vezes

última alteração: Oct 16 '14 às 12:20