John Doe
Membro
Como criar pen drivre bootável do OS X Mavericks usando WINDOWS (Sem Maquina Virtual ou Hackintosh, Apenas utilizando WINDOWS)?
Perguntou 11 anos atrás
A questão é bem simples precisso criar um pen drive bootável com o Mac OS X Mavericks, não tenho nenhum Mac OS original, nem Hackintosh e nem quero emular Máquina Virtual. Utilizando apenas Windows 7/8, gostaria de saber se já existe alguma forma de se fazer esse procedimento sem a necessidade de um sistema Mac OS, ou seja, criar o pen drive bootável, usando unicamente o Windows. Alguns vão dizer escreve no Google ou assiste um Tutorial, pois bem, já procurei bastante e não consegui encontrar um jeito de criar o pen drive bootável com OS X Mavericks usando Windows, todos os métodos que pude encontrar envolvem Mac OS X original, Hackintosh ou Máquina Virtual (VMware Workstation ou Virtual Box), então mais uma vez, QUERO UM MÉTODO QUE UTILIZE APENAS O WINDOWS PARA A CRIAÇÃO DO PEN DRIVE COM OS X MAVERICKS BOOTÁVEL ! Se alguém souber como fazer e tiver a generosidade de compartilhar ficarei grato! Desde já agradeço!
Respostas
laertes
Membro
10 anos atrás
Também, estou precisando criar um pendrive butável do Lion ou Maverick para instalar em um mac com um HD novo. MAS TAMBÉM PRECISO FAZER ISSO USANDO UM PC COM WINDOWS 7, POIS NÃO TENHO OUTRO MAC A DISPOSIÇÃO. ALGUÉM PODE ME DAR PASSO A PASSO. OBRIGADO!!
Tarcisio Lima
Membro
11 anos atrás
já tentou extrair a .iso e transferir os arquivos?

marcmira
Membro
11 anos atrás
Pode usar o yumi,e inserir a iso e ver no que dá, na internet não vai ter outra forma se não as que já citou.
eu mesmo to tentando fazer vmware e não tô conseguindo.
att
Esse link comenta os melhores programas para fazer pendrives bootaveis e cita o yumi:http://www.tecmundo.com.br/selecao/15797-6-programas-para-criar-pendrives-bootaveis.htm