Rapaz, eu pensaria duas vezes antes de duvidar. Pode não ser vendido mundialmente, mas pode ser lançado sim. Vale lembrar que na E3 de 2011, a Sony apresentou uma versão do PSP diferente, voltado para a Europa, no mesmo momento que apresentava o PSP...

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/05/sony-surpreende-e-anuncia-novo-modelo-do-psp.html

Não entendo lançar um PS3 super Slim, mas não desconfio que aconteça, em breve...

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 11:07

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

É mas eu acho difícil crer que a Sony esteja disposta a investir muito ainda no PS3 depois que já desvendaram as chaves do console e talvez tambem da PSN. Por isso acredito ser mais fácil que eles estejam planejando uma pesquisa de mercado do PS4.

rodbsm's gravatar image rodbsm (Jun 28 '12 às 11:50)

Rodbsm, eu concordo com você. Não há uma razão para ele ser lançado. Meu comentário foi para não duvidar, já que não é raro a Sony fazer essas coisas...

Quanto a pesquisa de mercado, também concordo. A Europa é o grande mercado para eles, já que o Xbox é bem mais vendido nos EUA e Canadá!

renandayube's gravatar image renandayube ♦♦ (Jun 28 '12 às 11:55)

Provavelmente mentira. Mas como faz tempo que a Sony não lança um console pode acontecer.

É mais provável que seja um preview de um PS4 ou algo assim.

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 09:58

rodbsm's gravatar image

rodbsm
116386

editou Jun 28 '12 às 09:59

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×386
×42
×25

pergunta feita: Jun 27 '12 às 15:29

pergunta lida: 2,602 vezes

última alteração: Jun 28 '12 às 11:55