Oi pessoal!

Então, antes que digam que "android não precisa de ifunbox porque é só conectar o aparelho no computador e passar os arquivos", eu já sei disso. Mas eu gostaria de um programa como esse para Android, porque eu vi um tutorial ensinando como hackear um jogo colocando alguns arquivos dentro do app pelo iFunBox, no caso, só no iPhone.

Eu queria hackear o mesmo jogo do tutorial para conseguir dinheiro, energia, etc, ilimitados, esse é o hack mais simples que encontrei porém só para os que tem a maçã na mão.

Gostaria de saber se existe algum programa que eu instalo no pc, que eu possa "entrar" dentro do app no android (com o celular conectado no pc, obviamente) e que eu possa colocar arquivos dentro dele. Se existir, o celular precisa de root?

Obrigada.

perguntou Jul 25 '14 às 17:19

nathalirios's gravatar image

nathalirios
33416

fechado Aug 20 '14 às 10:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Aug 20 '14 às 10:41

Jogue honestamente.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 17:25

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Nossa, demais hein! hahaha

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 16:55

nathalirios
33416

pessoas sérias indicam o justo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 11 '14 às 16:58)

Nath, vc queria o hack pro Kim Kardashian Hollywood, certo? Como vc conseguiu? Me ajude.

link permanente

respondeu Aug 20 '14 às 10:24

LICINHARAWR's gravatar image

LICINHARAWR
16

Idem, gostaria de saber também como você conseguiu, também jogo Kim Kardashian Hollywood e estou remando aqui pra achar uma forma de passar os arquivos do pc para o aplicativo no Android. Beijos

julianadpassos's gravatar image julianadpassos (Nov 11 '14 às 14:33)

Nossa, até tá parecendo uma coisa grave! Foi mal pessoal, era só não responder hahaha e já consegui meu hack. Bjo

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 16:41

nathalirios
33416

Vai pela sombra

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 12 '14 às 17:40)

Idem, gostaria de saber também como você conseguiu, também jogo Kim Kardashian Hollywood e estou remando aqui pra achar uma forma de passar os arquivos do pc para o aplicativo no Android. Beijos

julianadpassos's gravatar image julianadpassos (Nov 11 '14 às 14:34)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×4,350
×3,253
×874
×582
×12

pergunta feita: Jul 25 '14 às 17:19

pergunta lida: 7,517 vezes

última alteração: Nov 11 '14 às 14:34