LG G3 ou LG G Flex: qual celular comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Estou na dúvida entre o LG G3 ou LG G Flex. Qual o melhor smartphone?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Aqui está.

Ambos aparelhos são ótimos, mas entre esses dois eu recomendo o LG G3 e você vai descobrir o porque abaixo:

O LG G3 é o smartphone top de linha da LG. Ele vem com Sistema Operacional Android 4.4.2 Kitkat e sua tela é de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels (2K). O processador é um quad-core Snapdragon 801 com 2,5 GHz e 3 GB de RAM. A bateria do dispositivo é de 3.000 mAh, a memória interna é de 32 GB e possui suporte a cartões microSD de até 128 GB. Há ainda as conectividades Wi-Fi, 3G, Bluetooth, NFC, Infravermelho, LTE-A e 4G. A câmera tem 13 megapixels, com flash LED, estabilização de imagens OIS e foco a laser. O LG G3 foi lançado no dia 27 de maio de 2014, em Londres e aqui no Brasil a companhia lançou o aparelho no dia 23 de Julho com o preço inicial de R$ 2.299.

De acordo com a LG ele é "Simplesmente Incrível"

Site Oficial - http://www.lge.com/br/smartphones-g3-lg/index.html

Se você ainda está com dúvidas eu recomendo também você dar uma olhada nesses sites abaixo e veja o que dizem os especialistas:

Techtudo

INFO

T3

Olhar Digital

T-Mobile

YouTube - Tecnologia FERBRZ

P8Devices

Abaixo você pode conferir algumas comparações entre o LG G3 e alguns de seus concorrentes:

Techtudo

Tudo Celular

GSM Arena

YouTube - Android PIT Brasil

Espero ter ajudado.

9 anos atrás

Qual possui melhor desempenho Moto X 2014 ou HTC one M8?

9 anos atrás

LG G3 é muito melhor que o G flex em questao de hardware, software, e aparencia.

9 anos atrás

eu iria de LG G3

aq esta uma analise do g3

https://www.youtube.com/watch?v=kVq7r2TuumM