Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Retirem tudo ligado ao meu nome nessa bosta de forum, vocês não tem autorização para usar meu nome e divulgar meus dados, estavam usando meu e-mail e meu nome ainda está nessa porra, quero o nome e contado do FDP responsável por essa merda de forum

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Retirem tudo ligado ao meu nome nessa bosta de forum, vocês não tem autorização para usar meu nome e divulgar meus dados, estavam usando meu e-mail e meu nome ainda está nessa porra, quero o nome e contado do FDP responsável por essa merda de forum

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

O meu bluestacks fala que nao da pra iniciar a engine oq seria isso ? Como resolver ?

8 anos atrás

8 anos atrás

usem slin drivers :D 100% free

10 anos atrás

irei ensinas vocês ok.
1° se o Bluestacks some - resposta.
ENTRE NO GERENCIADOR DE TAREFAS E FECHE O BLUESTACKS POR LADO TUDO QUE FOR A RESPEITO DELE EXCLUA E DEPOIS ENTRE NORMALMENTE OK...
E VC QUE NÃO CONSEGUE ESTALA O PROGRAMA OU NÃO ESTÁ ENTRANDO
VÁ EM MEU COMPUTADOR - PROPRIEDADES - CONFIGURAÇÕES REMOTAS - ABA AVANÇADO - CONFIGURAÇÕES - PREVENÇÃO DE EXECUÇÃO DE DADOS - E POR FIM ASSINALE A OPÇÃO DE BAIXO MARCA - LÁ TANTO ESTALE NORMALMENTE COMO ENTRAR POIS AS VEZES ACONTECE POIS PODE ESTÁ DANDO CONFLITOS DE SISTEMA - ABRAÇO...

Drack

Membro

10 anos atrás

Esse problema é proposital, o programa já vem programado pra acontecer isso,
no meu BlueStacks tava assim, eu instalava, ele abria normal, só que no dia seguinte, ele não abria mais, foi ai que achei o problema, de alguma maneira ele aspira, eu apenas instalei ele novamente, fiz um backup dos arquivos da pasta "C:Program FilesBlueStacks" ... aew sempre quando ele não quer abrir eu copio os arquivos do backup pra pasta de origem do programa. Os arquivos DLL que fica fazendo essas coisas.

10 anos atrás

Pow o meu bluestacks carrega rapido mas na hr de abrir ele some me ajude por favor

11 anos atrás

alt text

fica assim , me ajudem...

11 anos atrás

Meu bluestacks só fica iniciando e não abre, ja baixei varias vezes e sempre o mesmo problema alguém sabe o que pode ser?

Tomo

Membro

11 anos atrás

Qual sistema operacional você está usando?

PUBLICIDADE