bicudo

Membro

Onde encontrar os jogos padrões do Windows 8?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Oi galera,
tenho o Windows 8 no computador e queria encontrar os jogos padrões, que já vem no sistema da Microsoft. Alguém sabe onde fica?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

9 anos atrás

Basta baixar da loja, existem muito mais títulos grátis que no windows 7, abra a loja neste link circundado em vermelho:

alt text

7 anos atrás

Oi @bicudo é só clicar na tecla do Windows, no teclado mesmo, depois vá em loja e faça o download dos que você desejar :)

Essa lista aqui do TechTudo pode te ajudar a encontrar algum que faça seu estilo, dá uma olhada. Eu já baixei vários legais que vi láhttp://www.techtudo.com.br/kits/melhores-jogos-para-windows-8.html