Eu tenho um galaxy s3 com Android 4.3 , e gostaria de saber se vale a pena instalar o Android puro nele sim como eu faço isoo Obrigado

perguntou Jul 28 '14 às 14:27

rocha's gravatar image

rocha
23511

se sabe o que esta fazendo e conclui que o seu celular do jeito que tá está ruim vale a pena se nem conhece tudo que o 4.3 oferece no seu aparelho e quer atualizar por que alguem te disse que é legal, fica com seu s3 originalzinho.

Minha opinião, abraço e bem vindo(a) ao fórum

att

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 14:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

O Android puro sempre é mais fluido do que as roms da Samsung, o problema é que algumas vezes você perde funcionalidades que só a rom da Samsung tem, porém é inegável que ganha em performance. Como a troca de rom no Samsung é um procedimento de nível fácil, você pode trocar para testar, e caso não goste é só voltar para a original ou outra de sua preferencia. Procure no forum do XDA Developers, existe uma seção dedicada a cada modelo, verifique o modelo correto do seu S3(GT-I9300 por exemplo, o S3 possui muitas variantes). Obs.: A troca de firmaware apesar de ser um procedimento simples envolve diversos risco, inclusive o de transformar o smartphone em um peso de papel, nos casos das GPE's esse risco é ainda maior por envolver troca de bootloader, faça por sua conta e risco.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 14:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×417
×47

pergunta feita: Jul 28 '14 às 14:27

pergunta lida: 7,158 vezes

última alteração: Jul 28 '14 às 14:57