Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ziulnobre

Membro

Modem ZTE 831 (portas/ip fixo)

Perguntou 11 anos atrás

Alguém sabe como faço para abrir portas no modem ZTE 831 II utilizado pela minha oi velox? E como faço para deixar o IP fixo? O modem é um pequeno e branco.

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Aqui resolvi resetando varias vezes, segura o reset até a luz de power ficar vermelha e solta para ficar verde.
Já tinha desistido quando fiz isso resolveu já deve vir configurado de fabrica.

ziulnobre

Membro

11 anos atrás

Consegui! O modem estava em PPPOE e o roteador em Bridge, coloquei o modem em Bridge e o router em PPPOE. Mas agora não consigo acessar o setup do moldem :(

ziulnobre

Membro

11 anos atrás

Mas eu já instalei tudo, ta tudo certo, apenas a porta do modem que continua fechada! :\

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Bom, seria bom você dar uma lida aqui: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/4187/counter-strike-como-jogar-online

Seu server não vai aparecer online porque não deve ter todas as versões de softwares necessários instalados.

Se você quer jogar com seus amigos, terá que passar o IP para cada um e cada um deles terá que "forçar" o IP e porta do server no multiplayer.

ziulnobre

Membro

11 anos atrás

Pois é, já tentei com os dois IP's não vai! Na verdade é um server de cs sabe? Eu libero as portas mas quando abro o server ele não fica online, porque a porta ainda continua fechada, testei até em um site de teste das portas.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Como você está fazendo o acesso? Seu amigo está conectando de algum lugar? sem informações mais precisas fica complicado.

• Se quem está acessando está em uma rede local, use o ip da rede local: 192.168.0.xxx:porta
  • Se você está acessando está em outro local, use o IP da sua internet: 201.10.120.xxx:porta

Para saber seu IP acesse o site www.meuip.com.br ou www.speedtest.net

ziulnobre

Membro

11 anos atrás

A porta é 27015, já liberei no modem e liberei no firewall tb mas não funciona! Sabe o que pode ser?

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

O que exatamente você quer fazer? que porta quer liberar? Como sabe que não funcionou? Se liberou a porta, desative o firewall do windows ou ao menos dê permissão de acesso nessa porta que você liberou.

ziulnobre

Membro

11 anos atrás

Acredito que existe um simulador deste modem na internet, se conseguir me ajudar por ele.

Obrigado!

ziulnobre

Membro

11 anos atrás

Sim, é este! Consegue me ajudar? Eu já fui em advanced setup depois em NAT, liberei a porta do modem que eu queria mas não funciona! O que pode ser?

PUBLICIDADE