ziulnobre
Membro
Respostas
7000000000
Membro
6 anos atrás
Aqui resolvi resetando varias vezes, segura o reset até a luz de power ficar vermelha e solta para ficar verde.
Já tinha desistido quando fiz isso resolveu já deve vir configurado de fabrica.
ziulnobre
Membro
11 anos atrás
Consegui! O modem estava em PPPOE e o roteador em Bridge, coloquei o modem em Bridge e o router em PPPOE. Mas agora não consigo acessar o setup do moldem :(
ziulnobre
Membro
11 anos atrás
Mas eu já instalei tudo, ta tudo certo, apenas a porta do modem que continua fechada! :\
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Bom, seria bom você dar uma lida aqui: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/4187/counter-strike-como-jogar-online
Seu server não vai aparecer online porque não deve ter todas as versões de softwares necessários instalados.
Se você quer jogar com seus amigos, terá que passar o IP para cada um e cada um deles terá que "forçar" o IP e porta do server no multiplayer.
ziulnobre
Membro
11 anos atrás
Pois é, já tentei com os dois IP's não vai! Na verdade é um server de cs sabe? Eu libero as portas mas quando abro o server ele não fica online, porque a porta ainda continua fechada, testei até em um site de teste das portas.
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Como você está fazendo o acesso? Seu amigo está conectando de algum lugar? sem informações mais precisas fica complicado.
- Se quem está acessando está em uma rede local, use o ip da rede local: 192.168.0.xxx:porta
- Se você está acessando está em outro local, use o IP da sua internet: 201.10.120.xxx:porta
Para saber seu IP acesse o site www.meuip.com.br ou www.speedtest.net
ziulnobre
Membro
11 anos atrás
A porta é 27015, já liberei no modem e liberei no firewall tb mas não funciona! Sabe o que pode ser?
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
O que exatamente você quer fazer? que porta quer liberar? Como sabe que não funcionou? Se liberou a porta, desative o firewall do windows ou ao menos dê permissão de acesso nessa porta que você liberou.
ziulnobre
Membro
11 anos atrás
Acredito que existe um simulador deste modem na internet, se conseguir me ajudar por ele.
Obrigado!
ziulnobre
Membro
11 anos atrás
Sim, é este! Consegue me ajudar? Eu já fui em advanced setup depois em NAT, liberei a porta do modem que eu queria mas não funciona! O que pode ser?