Ola pessoal! Sou fã da Nintendo e quero um WII U para jogar videogame com meus pais.Entretanto meu pai fico empolgado com o kinect do nosso colega. E agora, o Wii u sera capaz de trazer diversão para o pessoal da qui de casa o suficiente para meu pai esquecer o kinect ou eu continuarei jogando sozinho? Me ajudem a decidir por favor, não quero jogar dinheiro fora!!! (lembrando que o mesmo roda jogos do Wii) Dez de já agradeço!

perguntou Jul 28 '14 às 21:15

chapolim%20colorado's gravatar image

chapolim colorado
1121

editou Jan 20 '16 às 14:36

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733641

Amigo, de uma olhada nesse site aqui http://www.tryangle.com.br Nele tem um calendário de lançamentos dos jogos. Veja o que esta por vir e tome sua decisão. Esse tipo de escolha é muito pessoal.

link permanente

respondeu Jul 29 '14 às 09:53

sergio_junir's gravatar image

sergio_junir
114161

É questão de gosto. Eu jogo Nintendo desde criança e gosto mais da proposta do Wii U. Mas tanto o XBOX One quanto o PS4 também são excelentes. Se seu pai ficou empolgado com o kinect, agrade o velho e opte então pelo XBOX que também será uma ótima compra!!

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 14:31

joaovascodagama's gravatar image

joaovascodagama
111

Dá um Xbox 360 com Kinect pro coroa, ele vai se divertir e vc tbm. Até a Fátima Bernardes entrou na onda.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 08:45

Ed%20Sei's gravatar image

Ed Sei
240

Kinect

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 15:16

Gusang17's gravatar image

Gusang17
33446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×153
×45
×42

pergunta feita: Jul 28 '14 às 21:15

pergunta lida: 6,874 vezes

última alteração: Jan 20 '16 às 14:36