Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Sony Xperia E1 está se reinicializando, por quê?

Perguntou 11 anos atrás

Ola tenho um Sony Xperia E1 tipo ele nunca deu problema, umas semanas ele começou todo dia a se reinicializar e as vezes quando eu estou usando ele, do nada ele para e se reinicia, hoje mesmo estava usando ele e dai tipo eu bloqueio a tela e dai eu ligo a tela e dai ele começa a se reiniciar, será que é alguma configuração ou ele esta com problema, voces poderiam me ajudar 

Desde-ja Agradeço

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

1 - Tente lembrar se você instalou algum aplicativo antes dele começar a apresentar o problema. Se sim, desinstale o aplicativo ou os aplicativos e observe se o problema persiste.
2 - Se o problema persistir, retire o chip, o cartão de memória e faça uma limpeza cuidadosa neles e coloque novamente em seu aparelho.
3 - Se ainda o problema persistir, retire o chip, o cartão de memória e formate o seu aparelho.
4 - Se foram feitos os procedimentos acima e o problema continua, acesse o site da Sony e em suporte baixe o Sony PC Companion para restaurar o software em seu aparelho. No proprio site você encontrará as informações de como fazer o procedimento.

PUBLICIDADE