Ola tenho um Sony Xperia E1 tipo ele nunca deu problema, umas semanas ele começou todo dia a se reinicializar e as vezes quando eu estou usando ele, do nada ele para e se reinicia, hoje mesmo estava usando ele e dai tipo eu bloqueio a tela e dai eu ligo a tela e dai ele começa a se reiniciar, será que é alguma configuração ou ele esta com problema, voces poderiam me ajudar

Desde-ja Agradeço

perguntou Jul 29 '14 às 20:35

eduardoduh's gravatar image

eduardoduh
1111

editou Jul 30 '14 às 10:10

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

1 - Tente lembrar se você instalou algum aplicativo antes dele começar a apresentar o problema. Se sim, desinstale o aplicativo ou os aplicativos e observe se o problema persiste. 2 - Se o problema persistir, retire o chip, o cartão de memória e faça uma limpeza cuidadosa neles e coloque novamente em seu aparelho. 3 - Se ainda o problema persistir, retire o chip, o cartão de memória e formate o seu aparelho. 4 - Se foram feitos os procedimentos acima e o problema continua, acesse o site da Sony e em suporte baixe o Sony PC Companion para restaurar o software em seu aparelho. No proprio site você encontrará as informações de como fazer o procedimento.

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 01:34

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×1,233
×550
×125
×123
×15

pergunta feita: Jul 29 '14 às 20:35

pergunta lida: 2,815 vezes

última alteração: Jul 30 '14 às 10:10