No dia 27/07 fiz a atualização do software do meu celular que foi disponibilizada pela própria SAMSUNG. Diversas funções do celular (poderia dizer que 85% das funções) pararam de funcionar. Atualmente não consigo visualizar um simples SMS ou entrar na internet, sem comentar sobre os aplicativos que não funcionam mais.

Liguei para a SAMSUNG (a mesma que enviou a péssima atualização) e eles me informaram que podiam fazer dois procedimentos:

1 - a atendente entraria remotamente para tentar entender o problema não funcionou 2 - formatar o celular de acordo com as instruções passadas pela atendente não funcionou

Feito isso, liguei novamente para informar que não funcionou. Eles informaram que eu teria que levar o celular para a assistência técnica e teria que arcar com os custos do conserto, pois o celular não está mais na garantia. Eu disse que achava um absurdo, pois o problema foi causado por eles e não por mim. Para a minha surpresa a resposta do atende foi que eu deveria avaliar se a avaliação é boa ou ruim. Eu que tenho que avaliar? Eu sou obrigada a entender de TI? Por ser leiga em TI, parto do princípio que a SAMSUNG não teria motivo para enviar uma atualização que possa ser ruim para o meu aparelho. Afinal, entendo que atualizações são sempre para melhorar/consertar algo e não para estragar um aparelho que estava em perfeito estado!

Mais alguém teve esse problema? Alguém sabe qual é a solução?

perguntou Jul 30 '14 às 09:12

paula_ofs's gravatar image

paula_ofs
1111

editou Jul 30 '14 às 09:53

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Estou com o problema parecido, depois da atualização quando deixo o celular parado alguns minutos eu tento clicar em algum botão pra ele aparecer a tela de desbloqueio para abrir, e ele está apagado e não liga, ai tenho que tirar a bateria, colocar de novo ai ele liga, é o dia todo fazendo isso, nunca mais faço nenhuma atualização, e já não é a primeira vez que isso acontece, espero que ele volte ao normal como das outras vezes, mas essa vez está bem pior.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 08:55

leandro_S3's gravatar image

leandro_S3
1

Entra nesse link, baixei o app indicado e deu certo, o celular ficou até mais rapido, muito bom.

http://www.melhorweb.com.br/artigo/25660-Como-corrigir-o-problema-de-travamento-do-Galaxy-S3-apos-instalar-a-atualizacao-oficial-da-Samsung-r.htm

O app chama Dummy file generator

recomendo.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 11:56

leandro_S3's gravatar image

leandro_S3
1

Comigo tbm aconteceu! E foi bem parecido com o leandro_S3, o pior é que depois de dois dias ele não ligou mais, mesmo depois de tirar e recolocar a bateria, meu cel não está mais na garantia! :(

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 14:39

gunner_manzolli's gravatar image

gunner_manzolli
1

Boa noite, no dia 29/07 fui atualizar o meu S3 logo depois pediu para reiniciar e não ligou mais. Fui na autorizada e lá foi feito um orçamento de 680,00 reais pois a placa do celular tinha queimado. O mesmo aconteceu com o da minha prima e outros amigos perderam arquivos ou o celular foi zerado. Busco um jeito de processar a empresa pois tive que comprar outro aparelho.

link permanente

respondeu Aug 04 '14 às 22:37

daniel_0589's gravatar image

daniel_0589
1

Boa noite! Comigo aconteceu a mesma coisa, atualizei e ele não liga mais....a autorizada me cobrou R$600,oo para trocar a bendita placa...não troquei e estou sem celular no momento, nem preciso dizer que estou revoltada...se alguém souber como cobrar providencias da SAMSUNG me digam...

link permanente

respondeu Aug 12 '14 às 21:26

gelrenner's gravatar image

gelrenner
1111

Coloquem uma reclamação no Reclame Aqui. A Samsung me ligou no dia seguinte para me dar uma posição. Ainda não consegui resolver, pois a empresa me pediu mais 7 dias úteis para definir o que vai fazer com o meu celular. Mas pelo menos já é alguma coisa, né..

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 08:28

paula_ofs's gravatar image

paula_ofs
1111

A solução é comprar um Motorola ou LG KKK

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 09:11

hardlord's gravatar image

hardlord
585

Coloquei, ela me respondeu que não interfere nos valores que a assistência técnica cobra, e não esse não é o problema..mas sim uma atualização que vem deles travar o aparelho e a empresa não prestar nenhum tipo de assistência...

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 21:45

gelrenner's gravatar image

gelrenner
1111

Tive o mesmo problema... Atualizei o Android e ele travou meu SIII. Levei na assistência eles informaram que a Samsung reconhece o problema. Uma das versões veio bugada e queima a placa mãe. Informaram que atenderiam em garantia, mesmo fora do prazo. Ao ver na web o relatório, dão quebra de garantia, acusando de tentativa de instalação de um software ou aplicativo modificado. Isto é um absurdo!!! Tenho poucos aplicativos (menos de 1Gb) e todos triviais e oriundos do Play Store! Esta Samsung está mal intencionada nestas ações, forçando consumidores a trocar seus smartphones. Podíamos criar uma comunidade no Facebook para reunir os clientes enganados pela Samsung. Quem sabe dê para montar um protesto em frente a Samsung...

link permanente

respondeu Aug 17 '14 às 13:44

alqgomes's gravatar image

alqgomes
1

Eu ia instalar essa atualização no meu celular também, mas a instalação via OTA não deu certo. Você pode fazer um downgrade ou esperar que eles enviem uma atualização corrigindo isso.

link permanente

respondeu Aug 17 '14 às 20:09

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×1,080
×417
×85
×47

pergunta feita: Jul 30 '14 às 09:12

pergunta lida: 5,731 vezes

última alteração: Aug 21 '14 às 17:10