2
1

Amigos acabou de ser divulgado no site da EA que a edição de 2015 não terá as licenças do campeonato brasileiro, o que significa que o campeonato, os jogadores, os escudos e os uniformes não serão licenciados e sim genericos(isso se tivermos).

Esta é uma péssima noticia para todos que gostam de jogar com os times brasileiros, e o que voce acha?

Abaixo o texto original:

FIFA Fans,

Over the past several weeks, we have been revealing exciting details and announcing all the great new features coming up for FIFA 15. But it’s equally important that we keep you informed of other changes to the game from FIFA 14, including details on the leagues and players you play with across EA SPORTS FIFA titles.

Today, we want to inform you that due to some changes in the ways players are licensed in Brazil domestic leagues, we were unable to reach an agreement with the Brazilian rights holders for their inclusion in FIFA 15. While this is unfortunate news for many of our fans, we were able to retain the Brazil National Team in FIFA 15 as well as the Brazilian stars that play in other top leagues around the world. Thanks for your understanding as we continue to keep the lines of communication open with the Brazilian rights holders.

We have some amazing news coming about leagues and licenses as we approach Gamescom on August 13, so stay tuned for much more.

Thanks,

EA SPORTS FIFA

http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-15-brazilian-clubs-exclusion

perguntou Jul 30 '14 às 14:07

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Aug 01 '14 às 10:41

1

Texto traduzido:

Fãs do FIFA ,

Ao longo das últimas semanas, temos revelados detalhes interessantes e anunciado todas as grandes novidades que estão chegando para FIFA 15. Mas é igualmente importante mantê-lo informado de outras mudanças para o jogo de FIFA 14, incluindo detalhes sobre as ligas e jogadores que jogam com toda títulos EA SPORTS FIFA:

Hoje, queremos informá-los que devido a algumas mudanças na maneira de como os jogadores são licenciados no campeonato Brasileiro, não fomos capazes de chegar a um acordo com os detentores dos direitos do Brasil para a sua inclusão no FIFA 15. Enquanto esta é uma notícia ruim para muitos dos nossos fãs, nós fomos capazes de manter a Seleção Brasileira em FIFA 15, bem como as estrelas brasileiras que jogam em outras ligas de todo o mundo.

Em breve teremos uma notícia incrível sobre ligas e licenças, conforme nos aproximamos Gamescom em 13 de agosto , portanto, fique atento para muito mais.

Obrigado,

EA SPORTS FIFA

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jul 30 '14 às 14:10)

Acho bom,uma porque a reprodução do campeonato brasileiro é porca nem os uniformes eram fielmente reproduzido e nem a dos goleiros, e outra porque eles estão preocupados com exclusividade de ligas européias sem fala que o jogo nos consoles como xbox 360 e PlayStation 3 os gráficos são ridículos movimento dos jogadores horríveis como alguns dizem que esse jogo é simulador, por causa de firula? Fala sério

wlo_wlo10's gravatar image wlo_wlo10 (Jul 31 '14 às 19:00)

Bomba Patch neles! kkkkk tem versão para o FIFA?

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 14:10

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

agora vai ter que ter kkkk

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jul 30 '14 às 14:11)

Acredito que a grande maioria dos gamers não vai deixar de jogar FIFA15 pela falta do brasileirão. Pois quase todo mundo joga os campeonatos europeus, e a qualidade da autenticidade destes campeonatos no fifa é indiscutivel.

VOLTAR PRO PES?? SEM CHANCE!

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 10:37

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Aug 01 '14 às 10:46

1

Na verdade tem muita gente que curte jogar com times brasileiros. Afirmo isso pois jogando temporadas com times brasileiros, sempre encontro rapidamente adversários com time brazuca tbm. Quando jogo com algum broder, tbm sempre jogamos com times BR, pois é muito mais divertido do que com aqueles europeus fazendo gol do meio de campo. Vai ser um perda... Vou jogar a demo do PES, se me agradar, não sei não se eu não volto as origens...

Pedro%20Mendonca's gravatar image Pedro Mendonca (Aug 01 '14 às 11:13)

Migração para o PES!!!

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 19:24

moreiraum1979_soares's gravatar image

moreiraum1979_soares
131

Agora vou de PES depois de dois anos de FIFA vou voltar para o PES

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 13:33

Dibruci's gravatar image

Dibruci
131

ja não gostava muito do fifa, so jogava devido os clubes brasileiros agora!eu falo valeu desta fez o fifa vai para #$#$#$%¨¨%%##, entedeu!

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 19:55

zico2011's gravatar image

zico2011
226

A verdade e que a EA ela tem a licença do campeonato Brasileiro, mas ela não tem a licença quanto ao direito de imagens de Jogadores, e o Brasil, não tem nenhum órgão que faz isto, e detêm de todos os direitos, assim como nao tem no Brasil algo que tem os direitos dos times brasileiros, e ela tem que negociar com cada time brasileiro, enquanto os europeus tem, não e atoa que tem do 1 a 4 divisão, pois e um processo muiiiiito mais fácil que no Brasil. infelizmente porque gostava muito de jogar com os times brasileiros.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 10:22

Rodrigo%20Tannus's gravatar image

Rodrigo Tannus
126

O FIFA não vai deixar ter a qualidade que tem pq não vai ter times brasileiros licenciados! eu não jogo com eles mesmo! (o fifa é tão bom que o ultimo PES tentou imitar a jogabilidade kkkk)

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 10:29

Fred_'s gravatar image

Fred_
224

Eu acho que sem nenhuma licença, com tudo genérico, o fifa ainda seria melhor que o PES. Até jogava com time brasileiro no modo carreira, mas isso não vai ser motivo bastante para trocar o fifa pelo pes...

macedo540's gravatar image macedo540 (Aug 18 '14 às 08:37)

Eu adoro jogar com times brasileiros, queria ate a segunda divisão! Vai fazer muita falta! O Brasil só ta levando goleada! O Brasil não é mais o pais do futebol, graça a estes integrante da #CBF!!! Estamos perdendo na realidade e no virtual! Muito triste pelo que esses merdas da #CBF vem fazendo!!!

Quem poderia nos salvar???

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 10:47

nandof83's gravatar image

nandof83
126

Acho que nem o chapolin nos ajudaria agora... Valeu #CBF !!!

Pedro%20Mendonca's gravatar image Pedro Mendonca (Aug 01 '14 às 11:14)

Impressionante que a maioria acha que a culpa é do Brasil. Se fosse o mesmo cenário para a Premier League eu duvido que a EA nao conseguiria. Para mim é simplesmente descaso com os brasileiros. O foco da Fifa é a Inglaterra. Este ano eu vou de PES no PS4 e vou continuar jogando FIFA 14 de vez em quando.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 11:09

radoll's gravatar image

radoll
126

Não vou prestigiar o FIFA 15 por que acho um desaforo não ter os times brasileiros. Jogo mais com eles do que com os europeus. Vou dar uma chance ao PES 15 dessa vez, é a oportunidade que a Konami esperava. Bom que vou poder jogar Champions League e Libertadores além do Brasileirão.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 14:05

Ricardon's gravatar image

Ricardon
329

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,053
×592
×393
×76
×9

pergunta feita: Jul 30 '14 às 14:07

pergunta lida: 65,080 vezes

última alteração: Nov 20 '14 às 17:27