0
1

ESTOU COM UM PROBLEMA NA MUDANÇA DE CONTA. FUI MUDAR O E-MAIL DA MINHA ATUAL CONTA DO XBOX LIVE PARA O MEU E-MAIL PESSOAL, POIS UTILIZO O WINDOWS PHONE E QUERO TRANSFERIR A CONTA ATUAL PARA O A CONTA UTILIZADA NO WINDOWS PHONE. PORÉM AO REALIZAR TODO O PROCESSO DE MUDANÇA INDICADO PELO XBOX, QUANDO FINALIZEI APARECEU ESTÁ MENSAGEM: "HÁ UM PROBLEMA COM O SERVIÇO XBOX. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. PARA OBTER AJUDA COM ESTE PROBLEMA, VÁ ATÉ www.xbox.com/errorhelp. Código de Status: 8016FE6D. ENTREI NO SITE E NADA DE ENCONTRAR O ERRO."""""PRECISO DE UMA SOLUÇÃO"""""""".

perguntou Jul 30 '14 às 15:26

PalacerdaEngComp's gravatar image

PalacerdaEngComp
551061

reverteu Jul 30 '14 às 21:43

Se esse erro inibe completamente de jogar, melhor se orientar no suporte da microsoft

Microsoft Grande São Paulo: (11) 4706-0900 e demais localidades: 0800 761 7454 , até as 20:00 seg a sex

att

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 15:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

AQUI Diz o seguinte:

• Faça login em account.live.com com sua conta atual da Microsoft;
  • Selecione "Aliases" no painel da esquerda;
  • Abaixo de "Account aliases" clique no botão adicionar;
  • Selecione no "radio button" (aqueles quadradinhos com x) para criar um novo email e adicionar como alias ou utilizar um email particular (não microsoft) para associar com a sua conta existente;
  • Digite o usuário desejado e clique para adicionar o alias.

A tradução pode não estar perfeita, pois escrevi "com o inglês que eu tenho". De qualquer forma, no link mostra essa alternativa para o erro, mas não resolveu em todos os casos. Espero que funcione com você!

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 15:45

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

já liguei para o Xbox, já tentei o alias. não dá nada certo.

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 21:40

PalacerdaEngComp
551061

Se o ligar pro xbox significa ligar pro suporte e não deu certo, melhor parar por aqui, repensar porque não deu certo e insistir com o fabricante, essa história de "nada dá certo" tem um q de má vontade por parte do usuario em boa parte dos casos, mas pode detalhar como foi essa ligação e contar porque não deu certo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 30 '14 às 22:51)

:(

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 21:42

PalacerdaEngComp
551061

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,757
×885
×598
×137
×16

pergunta feita: Jul 30 '14 às 15:26

pergunta lida: 3,181 vezes

última alteração: Jul 30 '14 às 22:51