Comprei hoje meu Samsung Galaxy S5 aqui mesmo no Brasil, que ten a versão LTE. Mas, estou tendo problemas com o 4G. Meu plano de telefonia possui 4G e sempre funcionou normalmente no meu Galaxy S4. Porém, no meu Galaxy S5 não esta funcionando. Eu coloco o chip no Galaxy S4 e a rede 4G funciona normalmente. Eu retiro o chip e coloco no Galaxy S5 e o 4G deixa de funcionar. Liguei para a minha operadora de telefonia e me foi informado que o Galaxy S5 não aparece a informação 4G na tela do celular. É verdade isso? Quando vou mexer nas configurações do S5 para ver o Status do telefone, aparece que o sinal recebido é o HSPA e às vezes aparece HSPA+. Quando coloco o chip no Galaxy S4, o status do telefone aparece com tipo de rede móvel LTE. O que está acontecendo afinal? É problema do aparelho, é problema de configuração ou é problema da operadora? Alguém pode me ajudar? Abraços |
Se não me engano tem app para testar as redes. |
Estou com o mesmo problema, tenho Samsung S5 e uso TIM plano pós pago. |
Esse aparelho não tem suporte a Banda 3 (1800mhz) que é a banda que a Vivo e TIM estão usando para o refarming do 2G. Ele só funcionará na Banda 7 (2600mhz) que esta presente na maiores cidades, ou seja, em cidades menores em que foi feito o refarming do 2G não funcionará o 4G. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 31 '14 às 23:17
pergunta lida: 20,157 vezes
última alteração: Jan 26 '17 às 13:21