Tallarico

Membro

Qual tablet tem o melhor custo benefício?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Entre o iPad 3, Windows Surface, Galaxy Tab e Nexus 7, qual é a melhor opção para comprar? Qual é o melhor custo benefício, analisando suas especificações com o preço?

PUBLICIDADE

Respostas

jdsantos

Membro

11 anos atrás

As pessoas aqui ficam chamando quem consegue analisar as tecnologias com frieza de Fan-Apple so q na verdade eles é q são anti-Apple. Verdade seja dita q o iPad esta no mercado a muito mais tempo e ja é sucesso no mundo inteiro não so pelo designer ou por moda, mas pq realmente funciona. Vc gasta muito, mais sabe q a Apple não vai te deixar na mão. O problema é q o gasto é alto e as vezes dependendo da sua necessidade vc realmente não precisa de gastar tanto para suprila, agora não adianta dizer outra coisa, o iPad é o melhor tablet da atualizada mas vc paga alto por isso.
O Nexus 7 analisando friamente é o unico tablet com Android q compensa pois vc tem a certeza de ter um suporte direto da Google q é uma super empresa q dispensa comentarios. Samsung é jogar dinheiro fora, quando novo vc acha bom e tudo mais, so q agora foi lançado o Android 4.1 e nem sinal da Samsung usar esse Android em seus tablets antigos, apenas no proximo Galaxy Tab q ja foi anunciado.
E o surface é uma outra alternativa entre o Nexus 7 se vier com preço parecido pois com o Surface vc tb sabe q conta com o suporte de uma grande empresa q tem suas falhas mas vc não ficara na mão pelomenos tera atualizações com novidades no SO diferente da Samsung e outros q usam o Android modificado.

11 anos atrás

Hoje com a divulgação do preço (199,00 doletas) e das novas funcionalidades do Android 4.1, o Nexus 7 com certeza.

Abraços

11 anos atrás

Caro, o TechTudo fez um infográfico que mostra a comparação entre eles!

Dá uma conferida que pode ajudar nas suas dúvidas.

http://www.techtudo.com.br/infograficos/noticia/2012/06/qual-tablet-comprar.html

Mesmo adorando a Apple, eu acho que pegaria do Surface!

Abs

11 anos atrás

O Surface vai ter uma característica que, para mim, é melhor que iPad: integração com Sistemas Operacionais, já que ele rodará o Windows 8, que é "compativel" com a familia Microsoft, e para alguns casos ajuda.

Sem contar o teclado que virá junto. Claro que os outros tablets possuem características muito boas - como o iPad que tem uma qualidade gráfica ótima - mas eu aposto no Surface.

9 anos atrás

E aí, beleza?
Tem dois ótimos artigos sobre isso no site techtube.

Se quiserem conferir:Os melhores tablets do mercado

Tablets com o melhor custo benefício

Simples e eficiente, da uma conferida lá.

10 anos atrás

Eu iria de iPad Air. Eu tambem acho que depende muito do que voce esteja buscando em termos de mobilidade e conforto. Da uma olhada nesse site que eles tem uns reviews bacanas: www.seutablet.net

dvza

Membro

11 anos atrás

Custo beneficio sem duvida alguma o Nexus 7, o Surface ainda apresenta problemas comuns a um produto que ainda da os primeiros passos, o Galaxy Tab teria uma relação custo beneficio desfavorável. E o IPAD, bem eu tenho ele e te digo com propriedade, em questão de estabilidade e eficiência é mais caro mas é imbatível. Na relação custo beneficio não compensa.

11 anos atrás

UMA BOA OPÇÃO SÃO OS TABLETS DA MARCA GENESIS,SÃO MUITO BONS -SITE EM PORTUGUES,GARANTIA, E E PEÇAS PARA REPARO NO BRASIL

11 anos atrás

compra um galaxy tab 2 7 polegadas o melhor

ivando

Membro

11 anos atrás

CUSTO X BENEFÍCIO = NEXUS 7.
SISTEMA MAIS ROBUSTO = SURFACE (NÃO RODA SOMENTE APLICATIVOS, PROGRAMAS DE VERDADE, DESDE QUE SEJA X86.
SISTEMA MAIS FLUÍDO = IPAD (PORÉM, RESTRITO)
GALAXY TAB = BOM TABLET, MAS PERDE PARA OS 3 CITADOS ACIMA.