weaver
Membro
Respostas
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
é... tirando os sony ericsson da vida que quebravam com um vento mais forte, o restante da aparelhagem é sinônimo de qualidade... PSP 6 anos de guerra aqui e nunca me decepcionou
Pontelli
Membro
13 anos atrás
A estimativa de vida útil de uma LCD, LED ou Plasma fica em torno de 10 a 15 anos. Acredito que a informação que "tentaram" passar é justamente o que o amigo Rodrigo comentou. As TVs da Sony tem qualidade e durabilidade de sobra.
carla_18
Membro
9 anos atrás
A minha durou pouco mais e uma ano. A Sony já foi uma boa marca, basta pesquisar no reclame aqui pra ver os altos índices de insatisfação. Os produtos quebram logo após a garantia, a sony não se responsabiliza e cobra uma fortuna pelo conserto. Minha tv custou 2.000 reais, queimou a placa mãe e o valor do conserto sai por mais de 1.000 reais. Tem centenas de relatos parecido com o meu, basta pesquisar na internet. Estou correndo atras de meus direitos de consumidor e entrei com ação contra a empresa. Sugiro que quem vai comprar smart tv faça uma pesquisa, pra que o sonho não termine em prejuízo.
Luis Henrique
Membro
13 anos atrás
A minha faz 6 anos já e tá intacta, só o que tá fail é o receptor^^
rbrtjr
Membro
13 anos atrás
A minha SONY 40" não durou 10 dias...
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
é ta na hora mesmo pois um dia a sony foi líder no mercado e só não é porque não está correndo atrás das aparelhagens modernas que existem, muito tempo depois foram lançar o tablet próprio. Mas a qualidade é quase perfeita
Pontelli
Membro
13 anos atrás
SonyEricson não existe mais, pois a Sony comprou a parte que ainda estava nas mãos da Ericson. Dizem alguns entendidos que podemos esperar ótimos modelos de celulares chegando agora que a Sony determina sozinha como serão os aparelhos e já não existe receio de passar toda a tecnologia disponível pela gigante japonesa, como havia quando era uma sociedade.
Rodrigo0010
Moderador
13 anos atrás
SonyEricsson é a vergonha da sony, todo mundo que eu conheço que tinha um dele reclamava da fragilidade.
panda
Membro
13 anos atrás
Isso não existe.
rec_lip
Membro
13 anos atrás
cara eu sou suspeito pra falar da sony, comprei um notebook pra minha mãe sony vaio, q até no chão o bicho caiu e nada de defeito, tem 3 tvs sony lá em casa, uma já tem 14 anos, aquela CRT ainda, e a bichina tem uma ótima imagem, e só não funciona o controle remoto, um som sony no quarto que é muito bom, também deve ter uns 10 anos, Home theater sony também, e um PSP, nunca tive problema técnico com nada que comprei da Sony, exceto celular SonyEricsson, porém o que deu defeito foi prontamente concertado pela assitencia tecnica, depois de discução, mas foi kkkkkkkkk.
Tenho certeza que esta informação sua ai é erro de interpretação, eles quiseram dizer quantoa a tecnologia, que hoje cresce de tal forma q 4 anos é o suficiente pra transformar produtos em obsoletos.